Capítulo 10

20 10 13
                                    

—Antes de vocês irem, posso perguntar uma coisa a vocês?-Dhyevo falou graciosamente.

Foi nesse momento em que o turbilhão de pensamentos parou de girar. Minhas pernas já não eram tão estáveis, tremiam como se estivesse em um frio onde não tinha para onde ir.

Olho para John e vejo que ele acena dizendo "sim" ,e logo meu coração despara .

—Vocês estão namorando?

A pergunta que eu não queria que fosse feita acaba de ser dita. E não tenho uma resposta para isso... Não sei exatamente o que somos, já que sentimentos foram misturados e jogados dentro de um furacão que a cada vez fica maior e mais complicado para ser decifrado.

—É complicado... -digo e saio em seguida.

Imaginei inúmeras formas de responder essa pergunta, mas as palavras facilmente sumiram da minha mente, me deixando impossibilitada de dizer algo.
Sai e deixei John e Dhyevo na sala, não queria ver a reação dos dois depois que descrevi em apenas duas palavras o que nós temos, seria vergonhoso demais. Mas não entendo o por quê essa pergunta sempre é feita, indiretamente ou diretamente, assim como foi feita a minutos atrás.
Sem uma direção certa passei pelos corredores da escola indo em direção a saída, queria sumir dali, queria que tudo se resolvesse por si só, não queria lhe dar com isso tipo de coisa,onde eu sabia que iria me machucar antes mesmo de tentar algo.

Desde que o mundo virou sinônimo de seu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora