Capítulo 28

12 3 0
                                    

Desligo rapidamente o celular e corro para casa.

Tento pegar as  chaves, mas tudo que eu tentasse pegar naquele momento iria cair, estava nervosa para conseguir fazer algo.

-- MÃE! Abre a porta mãe! MÃE!!!

Ela iria me internar depois de um surto desse.

"Bem...eu espero que não seja verdade isso que falei."

--Menina que bicho te mordeu? Ficou louca? Não tem chave não? -ela fala com um tom de brava.

--Eu tinha, ou melhor ,eu tenho... depois  a gente conversa  mãe . . .

--Antes que você se tranque lá em cima, tem uma pessoa querendo falar com você.

"Quem seria dessa vez? Só atendo se for o Papa me dizendo "filha, você  passou para o céu"

Subo para o quarto e me tranco para ter um momento de  "paz".

--Anne?

Ouço aquela voz familiar, mas o medo de  virar e quer quem seria me impediu de ver.

-- Vai fingir  que não me  ouvir,Anne?! Eu sei que eu sou a última pessoa que você queria ver, mas sua mãe me ligou dizendo que você iria viajar sem data de  volta e eu queria te ver . . .

-- John!- olho para ele querendo  correr para abraça-lo, mas  desisto- Hoje você lembrou que  eu existo?

-- Não é bem assim Anne, eu tenho motivos!

"Que motivos ele teria para  ter me tratado como invisível?"

Desde que o mundo virou sinônimo de seu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora