Capítulo 6

58 30 79
                                    

Mas meus planos foram calculados bem errados. Tinha pensando em apenas beijar lhe na bochecha, mas acho que John tava está pensando o mesmo. John se aproximou de mim na mesma velocidade que virei para ele, ficado assim frente a frente. Só que não foi um "frente a frente" comum, com essa proximidade tava para sentir o aroma doce dos seus lábios.

"Ah!! Que lábios tão sedutores"

—O que foi Anne? Não me diga que ficou tentada - John sussurrou em meu ouvido e logo voltou ao contato visual, bem próximo a minha boca.

Virei me depressa.

"Aí !!! E agora o que eu faço? Não posso dizer que não fiquei tentada, mas não posso deixar explícito a minha resposta."

—É óbvio que não, não é porquê você tem uma boca maravilhosa e tentadora que vai me fazer... ops.

—Viu Anne.- gargalhou John. —Você mesma se entregou, neném!

Vejo John sair em direção a escola.

Naquele momento a vergonha já tinha tomado conta de mim,então deixei John ir primeiro, não queria olhar para ele depois de tudo que falei. As vezes pareço até uma maluca falando essas coisas assim do nada.

                                                              
                    *        *          *

—Bom dia turma! Hoje teremos uma aula bem diferente, e acredito que vocês irão amar! E então ,cadê a animação de vocês??

Bom...esse é o Dhyevo, o professor de artes cênicas . Ele é sempre animado assim mesmo, mas as vezes ele perde um pouco o juízo de vez e faz coisas como as da aula de hoje.

—Arthur com a Bianca, Vic e León... Falta ainda... Vejamos , Anne com... John ,isso vocês dois serão a dupla principal de hoje. Casal perfect da sala.

Desde que o mundo virou sinônimo de seu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora