Oi povo lindo!!! Me desculpem pela demora, depois de fazer o presente da minha amiga (que por sinal eu nem terminei) os meus professores resolveram fazer uma coisa incrível, passar trabalho e prova. Então só hoje eu consegui escrever e postar esse cap, mas o próximo já está em andamento, então não se preocupem.
Lavi on
Oiiii! Hoje eu vou apresentar o capitulo para vocês. Nesse capítulo eles vão conhecer a escola.
Vão lá ler a minha fanfic gente por favor, a Gabi me inspirou a começar a escrever e eu quero orgulhar ela a fanfic e essa aqui "Falou msm?" da _OtakaxKpop_
Agora podemos começar!
Todos já haviam se conhecido e foram para local de encontro para conhecerem a escola.
Ls: Já não bastava conviver com vocês 2 e ainda vou ter que conhecer a escola junto com vocês - Reclamou
Jm: Para de reclamar eu sei que você me ama maninha linda do meu coração.
Jh: Jimin não provoca porque você sabe que ela pode te matar com muita facilidade.
Jnn: Como vocês 3 são unidos, e tão fofo - Eu não preciso explicar né?
Js: Sem briga crianças, todos temos que ficar em paz, principalmente porque a professora que vai mostrar a escola está vindo.
Professora: Bom dia crianças, sejam bem vindos. Meu nome é Scarlet Limeswirls eu sou a professora de Herbologia e eu vou mostrar a escola para vocês - Ela começou a andar - Venham! - Ela e uma bruxa muito bonita e sempre usa um colar que parece ser feito a mão com uma pedra de...pedra do que?
Gb: Uma pedra escarlate.
Isso aí, um colar com uma pedra escarlate.
Professora
A professora mostrou a escola inteira - Que não e nem um pouco pequena - Em seguida fez todos atravessarem o grande campo da parte de trás da escola
Vou aproveitar e mostrar a escola para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC WORLD
FanfictionUm mundo mágico. Seis civilizações: bruxas, guerreiros, vampiros, anjos, demônios e fadas. O que aconteceria se em algum momento da existência, essas seis civilizações de seres mitológicos e celestiais se juntasse e os mundos começassem a conviver...