PRESENTE PRA VOCÊS!!!!!!!!!!! FELIX NATAL MEUS LEITORES LINDOS!!!!!!!!
Gente, só pra avisar que esse cap foi da água para um vinho suave.
Jimin on
Js: Se algum coordenador ouviu a gente estamos ferrados! Já passou da hora de dormir e os meninos não deveriam estar aqui.
Jnn: Os coordenadores nunca passam por aqui. Se acalma Jisoo! - Quando ela abre a porta fica paralisada.
???: Oi Jennie! - ouço uma voz masculina do outro lado da porta, e pela cara do Tae ele também ouviu.
A Jennie ficou mais uns segundos paralisada, até que balançou a cabeça e puxou a pessoa para dentro, era um homem... alto!
Jnn: Você ta maluco se alguém te vê aqui vão tentar te matar! - Fechou a porta e depois ela processou a existência das outras pessoas da casa.
Tae: Quem é ele? Jennie? - Perguntou encarando-a com uma cara não muito boa.
Jnn: Gente...por favor, não pirem – Ela respira fundo – Esse é o Jungkook... - Grande merda – O rei dos demônios.
COMO É QUE É? O REI DOS DEMONIOS? POR QUE ELE ESTÁ AQUI? E SEM A MINHA IRMÃ!
Jimin off
Jungkook on
Todos me olham surpresos, assustados e sem entender nada do motivo de eu estar aqui.
Passo o meu olho por todos e para em um baixinho, loiro me olhando com raiva, e aos poucos um outro menino ao seu lado com cabelos castanho estava ficando com a mesma reação que o loirinho.
Pela cara deles como a Lisa falou devem ser os irmãos dela, Jimin e Hoseok.
Flashback
Ls: Você estava mentindo, e de alguma forma eu atirei em você sem estar brava ou pensando naquela vaca.
Jk: E porque agora que você já controla na raiva aos poucos você vai controlando totalmente os seus poderes!
Ls: Entendi, posso jogar de novo? - Perguntou me olhando. Eu rio um pouquinho e respondo.
Jk: Pode sim!
Eu me sento e ela joga outra bola de fogo em mim, ri um pouco e depois chega mais perto de mim se ajoelhando do meu lado, e começa a bagunçar o meu cabelo.
Jk: Pra que isso? - Pergunto fechando os meus olhos
Ls: Seu cabelo estava pegando fogo...agora e só mais um carinho, de agradecimento.
Jk: Eu vou acabar dormindo desse jeito! - Ela ri...
Ls: Se meus irmãos me pegassem assim com você, você estaria morto... se pudesse morrer pelo menos.
Ela se senta no chão e para o carinho. Eu olho para ela e ela bate a mão algumas vezes na coxa e eu me deito no colo dela e ela volta a fazer cafune na minha cabeça.
Ls: Pena que eu nunca me importo com o que eles pensam – Ela diz e de alguma forma isso me faz dar um leve sorriso.
Flashback off
Yg(Enquanto estiver assim e porque o Jungkook n sabe quem é): Que memoria bonitinha! - Diz debochado
Jk: Telepatia, interessante – Digo seco
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC WORLD
FanfictionUm mundo mágico. Seis civilizações: bruxas, guerreiros, vampiros, anjos, demônios e fadas. O que aconteceria se em algum momento da existência, essas seis civilizações de seres mitológicos e celestiais se juntasse e os mundos começassem a conviver...