Lisa on
Depois que eu aprendi a controlar meus poderes. Pelo menos uma parte. Fiquei um pouco mais depois que ele me ensinou a controlar uma parte do meu poder de fogo, mas não imaginei que seria tanto tempo assim para ficar de noite.
A escola avisou que de noite essa floresta e meio perigosa...e aqui estou eu.
Ls: Deveria ter pedido ajuda pra controlar a natureza, se algum bicho me atacar aqui a floresta inteira vai acabar pegando fogo!
Continuei andando normalmente, apesar de estar sentindo como se alguém estivesse me observando. Já recebemos avisos que correr de noite nessa floresta não e exatamente a melhor das ideias.
Paro e olho em volta para garantir que ninguém está me observando e de repente um ar gelado esfrego as mãos no meu braço para me esquentar.
Ls: Não lembro da previsão dizer que ia esfriar.
O frio começou a aumentar cada vez mais.
Ls: Mas que merda! - Sinto meu corpo gelar, mas segundos depois sinto um ar quente e meu olho começa a pesar quando o frio volta e de repente tudo fica escuro.
Lisa off
Jimin on
Já são 8 da noite e a Lisa ainda não voltou do inferno.
Jm: Se ela não aparecer a culpa vai ser sua Jennie! Não deveria ter deixado ela voltar pra lá! E um lugar perigoso e aquele demônio e perigoso!
Jnn: Primeiro, ok, eu sabia sim que ela ia e eu não impedi porque aquela garota tem que aprender a controlar a merda dos poderes dela! E nem a pau aquele demônio e do mal, eu os deixei sozinhos quando ela me levou até lá, eu diria que é mais provável que ela faça alguma coisa com ele do que o contrário.
Jm: Não me importa já e tarde é a floresta de noite e muito perigosa e é cheia de bichos que eu não sei o nome, já que não tivemos aula de criaturas ainda porque o professor esta voltando de uma expedição.
Jh: E se ela for atacada por um Evilldango, Vanticart ou um Weendyr! Jennie se ela morrer a culpa vai ser sua!
Jin: o Vanticart e o Evilldango não podem ser eles não são dessa parte de Magic World. Mas o Weendyr e extremamente perigoso e é de todos os mundos.
Tae: Mas tem o Clovis e o Perisvaldo! Eu soube que são perigosos.
Jin: O perisvaldo e mais como um bichinho de estimação do que um monstro, a não ser que você de uma maçã a ele aí ele fica violento. o Clovis até que é perigoso, mas ele e da Transilvânia então não teria perigo.
Tae: Como assim bichinho de estimação? - Pergunta confuso
Jh: Ele faz as peras crescerem! - Responde jogando uma pera
Jm: E como você sabe disso?
Yg: Descobrimos sobre muitos monstros depois do desaparecimento da Dahyun e Momo. E pelo visto a próxima a desaparecer vai ser a Lisa!
Jnn: Cala boca Yoongi! Para de falar merda!
Yg: Você só ta assim porque sabe que é a culpada! - E os dois começaram a discutir, até serem interrompidos por uma batida na porta
Jimin off
Jungkook on
A Lisa ficou aqui um bom tempo depois que ela aprendeu a controlar os poderes, a gente conversava e do nada ela jogava uma bola de fogo em mi e depois ria. A risada dela e muito gosto...irritante
Nós fomos conversando até a barreira. Então ficamos mais uns 15 minutos ali até que ela finalmente foi embora. Mas eu percebi uma coisinha, estava de noite.
Eu posso nunca ter ido à escola, mas eu conheço as redondezas, sei que é muito perigoso...
Será que é errado eu perseguir ela?
Por que eu estou fazendo isso?
Estou ficando maluco?
Não me importa, eu vou continuar de qualquer jeito.
Ela para repentinamente e olha para os lados, acho que ela sabe que tem alguém observando-a.
Um vento gelado rapidamente passa por mim, vejo a Lisa esfregar as mãos nos braços, provavelmente pra se aquecer, mas com ela está com frio e eu não? Ai que merda!
Ls: Mas que merda! - Vejo ela se espremer no seu próprio corpo pra juntar um pingo de calor.
Saio de cima da arvore e olho em volta e vejo um borrão branco. Devia ter trazido os meus óculos. Aponto uma mão para o monstro e jogo fogo nele, mas ele joga um ar congelante em mim e depois volta a Jogar na Lisa. Que frio desgraçado. Olho para a Lisa e ela desmaiou no chão. Eu não sei o que deu em mim, mas uma raiva grande me dominou e quando percebi eu estava jogando bem mais fogo naquele monstro que o normal. Quando eu percebo que ele evaporou paro e corro até a Lisa.
Jk: LISA, LISA! PELO AMOR DE DEUS, ACORDA! - Eu a balanço – Você ta congelando. Eu a pego no colo e me teleporto para o meu castelo – HWASA, NAMJOON! - coloco a Lisa na minha cama – E aro a minha porta e grito novamente – NAMJOON, HWASA, VENHAM RAPIDO!
Vejo a Hwasa aparecer no meu quarto e correr até a Lisa, enquanto o Nam vem correndo pelo corredor, quando ele entra olha a lisa e me olha com os olhos arregalados.
Nam: Você disse que não ia fazer nada com a garota! - Foi correndo até o lado da Hwasa.
Hw: Ela está congelando! - Diz encostando nela - Por que você a congelou? - Perguntou me olhando e se aproximando - Eu não te criei assim Jeon Jungkook – Ela se aproximou apontando o dedo pra mim e eu fui dando passos para trás, a Hwasa com raiva e a pessoa que dá mais medo no mundo.
Jk: Eu não fiz nada com ela, foi um Dark-ice! Eu juro, eu vi que no mundo dela estava de noite e a floresta deles e perigosa então eu fui atrás dela e foi quando eu vi um borrão branco e era ele quem estava congelando-a.
Nam: Um Dark-ice? Jungkook aqui ela pode até se esquentar, mas ela não vai poder voltar para outro lado da barreira até amanhã de tarde. - Ele diz afastando a Hwasa de mim, que ainda me olhava com um pouco de raiva.
Jk: Por que só amanhã de tarde? - Pergunto finalmente me desgrudando da parede.
Hw: O motivo para todas as pessoas morrerem para esse bicho sem mesmo eles matando ou dominando na hora, e que vai matando aos poucos com o frio, se ela voltar pra lá antes de pelo menos 12 horas aqui dentro, ela vai morrer de frio! - Eu assenti com a cabeça entendendo o que ela disse. - Agora o senhorzinho vai até os amigos dela para avisar sobre o ocorrido!
Jk: Como é que é?
Nam: Eu não sei você Jungkook, mas eu acho que vão estranhar se a princesinha não aparecer na aula amanhã, sendo que provavelmente alguma amiga dela deve saber onde ela está!
Jk: Tá, eu vou! mas se eu me encrencar a culpa e de vocês! - Digo e antes deles falarem qualquer coisa eu me teleporto para a frente do dormitório dela
Antes que alguém pergunte, eu fucei a memória dela ok?
Estou de frente para a porta ouvindo uma gritaria gigante, então eu bato na porta.
💜💜💜Contiua💜💜💜
Créditos dos monstros para a Yumi(que não tem wattpad, mas vou deixar o insta dela no final) a @Rosiee_shenheS2 e a @hjuniiewpp. Outros monstros apareceram ao longo da fic. insta da Yumi: y3llowsunsun
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DEIXEM UMA ESTRELINHA E UM COMENTARIO
ESPEREM A MINHA BOA VONTADE DE POSTAR CAPÍTULO...SE QUISEREM MAIS RÁPIDO ME COBREM NO PRIVADO
BJS POVO
I PURPLE U GUYS
1277 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC WORLD
FanficUm mundo mágico. Seis civilizações: bruxas, guerreiros, vampiros, anjos, demônios e fadas. O que aconteceria se em algum momento da existência, essas seis civilizações de seres mitológicos e celestiais se juntasse e os mundos começassem a conviver...