Lisa on
As aulas já tinham acabado e eu já almocei... então partiu inferno!
Quando eu cheguei na barreira eu nem pensei dessa vez e entrei. Como sempre lá estava quente e com um tom avermelhado parei no mesmo lugar de sempre e esperei.
Vocês devem estar se perguntando "Como assim no mesmo lugar?", e a resposta e simples eu memorizei por onde eu entrei pela primeira vez e o lugar que eu parrei, agora eu só entro por ali sabendo que ninguém vai me ver e eu não vou me encrencar.
[...]
...eu já estou aqui há 15 minutos e ele ainda não apareceu, o que é bem estranho já que normalmente leva de 5 a 15 segundos pra ele aparecer.
Lisa off
Jk on
Assim que o alarme começou a tocar eu me levantei para ir até a Lisa, mas no meio do caminho algum endemoniado puxou a minha camisa me fazendo parar de andar pra falar com ele.
Nam: Aonde você vai? - disse soltando a minha camisa depois que eu o olho.
Jk: Para à floresta.
Nam: Você está indo ver aquela princesa? - Perguntou calmo cruzando os braços
Eu sei que ele vai falar pra eu não ir vela. E eu sinto uma coisa estranha só de pensar nisso, mas eu não sei o que é. É como uma pontada no peito dói um pouco, mas está demorando bem mais tempo pra passar a dor do que a maioria das coisas que atravessam o meu corpo como espadas, garras, tiros, flexas, etc. Só que essa dor tá demorando muito mais tempo pra passar.
Nam: O seu silencio já me respondeu – Ele respirou fundo – Jungkook eu não acho que isso seja uma boa ideia, se isso der merda vamos acabar entrando em guerra!
Jk: Não vamos entrar em guerra, eu não vou fazer nada com a garota, ela só pediu a minha ajuda e eu aceitei ajudá-la – Cruzei os braços.
Nam: Jungkook eu sei que você gostou dessa garota ou sente alguma coisa por ela, mas você precisa entender que você não pode ficar vendo ela constantemente...se alguém descobrir isso não vai pegar bem, o outro lado está procurando qualquer erro nosso para nos atacar! - Eu respiro fundo e respondo e respondo calmo
Jk: Nam, primeiro que eu não devo satisfação da minha vida pra você - Ele me olhou magoado e com raiva – Mas a Lisa não consegue controlar os poderes dela. Eu vi em notícias que os pais dela já contrataram centenas de pessoas pra tentar ajudar ela a controlá-los, só que ninguém conseguiu... - Eu respiro fundo e falo com mais calma - Nam se eu conseguir ajudar ela, vou fazer uma coisa que ninguém jamais conseguiu fazer e quem sabe se o pai dela saber essa briga idiota pode parar e eles vão escutar a nossa explicação. E você querendo ou não eu vou pra lá ver ela e ajudá-la. - Ele me encara por alguns segundo.
Nam: Não faça nenhuma merda que coloque ela em perigo! E se ela se machucar traga ela aqui pra a hwasa dar uma olhada ou cure ela na mesma hora! - Infelizmente um leve sorriso ficou exposto no meu rosto por alguns segundos.
Nam: Vai antes que eu mude de ideia e te amarre nas correntes de novo. - Me teleporto na mesma hora para onde a Lisa estava.
Jk off
Narradora Pri
Voltei quanto tempo amores! Depois que a Gabi contratou mais narradoras eu to ficando mais pobre, era menos complicado quando era só eu em friends 1 e 2...pelo menos e só eu em friends 3.
Gb: Começa entes que eu mude de ideia!
No castelinho dos demônios.
Nam: Todo mundo aqui já - Gritou fazendo as únicas 3 pessoas de dentro do castelo se aproximarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC WORLD
FanficUm mundo mágico. Seis civilizações: bruxas, guerreiros, vampiros, anjos, demônios e fadas. O que aconteceria se em algum momento da existência, essas seis civilizações de seres mitológicos e celestiais se juntasse e os mundos começassem a conviver...