Oi, galerinha do barulho!! Esse cap vai ser um pouco diferente e eu sinto dizer que esse é o penúltimo cap de Magic World e isso ta mexendo um pouco comigo, então se ele não tiver muito bom e por conta da minha imensa tristeza, é isso, aproveitem o cap.
O Jungkook tinha acabado de sair e a Lisa foi andando para dentro da escola e quando ela estava tranquila livre leve e solta pelos corredores ela é parada pela Laura.
Lr: Eu não acredito no que eu acabei de ver – ri sem acreditar (maleficamente só para deixar bem claro).
Ls: Laura vo... – Ela é interrompida
Lr: Eu não posso contar o que vi para ninguém? - Olha para a Lisa fingindo pena – Sinto muito "amiga", eu não posso fazer isso por você, até mesmo porque eu mandei sem querer esse vídeo para o seu pai – Finge choro.
Lisa para e olha o vídeo que a Laura gravou que mostra os dois se beijando e Lisa fica sem acreditar.
Lr: Sabe Lisa – Ela olha em voltar se fazendo de filha da puta – quando eu fui falar com o seu namoradinho na hora do almoço eu percebi o jeitinho nojento de vocês dois e liguei os pontos, agora você vai pagar por tudo que você fez comigo – Sorri satisfeita e sai andando.
Lisa fica parada olhando para onde a Laura estava. Ela sabia o que iria acontecer assim que seu pai visse aquele vídeo, ela sabia que ele iria tentar entrar em guerra com o inferno e que isso iria dar muito errado, ela sabia que o pior poderia acontecer.
Segurando tudo isso para não chorar e tentar ficar calma, ela começa a ficar mais desesperada e então ela dá um grito, e quando ela gritou uma chama "explodiu" o corredor. Ela para e respira olhando o estrago que ela fez
Ls: Merda! - Fala mais desesperada ainda com os olhos marejados.
Enquanto ela observava o estrago a diretora chegou e não acreditava na cena que estava vendo.
Dr: Manoban o que foi que aconteceu aqui? - Gritou zangada.
Lisa apenas olhou para a Diretora sem saber o que dizer, a diretora foi para perto da Lisa e percebeu seu quase choro;
Dr: Querida o que aconteceu aqui? - Perguntou agora calma – Por que você está desse jeito?
Ls: Eu...eu - Ela começa a chorar – Eu não queria fazer isso – diz em meio as lagrimas – Desculpa diretora eu não queria...
Dr: Está tudo bem queria, eu só quero saber o que aconteceu – Pergunta calma
Sem saber o que falar a Lisa se teletransporta para o dormitório dos meninos onde eles estavam jogando videogame loucamente.
Eu me segurei para não por uma cena de uno!
Assim que a Lisa apareceu os meninos olharam para ela assustados.
Jh: O que aconteceu? - Perguntou preocupado jogando o controle no sofá indo até a irmã.
Jm: O QUE AQUELE IDIOTA FEZ? - Perguntou com raiva – Eu disse que ele não prestava! - Disse abraçando a irmã
Ls: Ele não fez nada, foi a Laura! - ela funga o nariz – Minha vida acabou! - Ela abraça o Jimin e chora.
Jh: O que que aquela desgraça fez dessa vez? - Perguntou calmo, mas com raiva.
Jin: Eu vou lá falar com ela! - Se levantou – E vou levar a Jennie.
O Jin sai do dormitório e todos continuam fazendo a mesma pergunta para a coitada – O que aconteceu? - E a Lisa apenas permanece chorando abraçada no Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC WORLD
FanficUm mundo mágico. Seis civilizações: bruxas, guerreiros, vampiros, anjos, demônios e fadas. O que aconteceria se em algum momento da existência, essas seis civilizações de seres mitológicos e celestiais se juntasse e os mundos começassem a conviver...