{⚔️ [😇 (🧚‍ < 4 > 👿)🔮]🧛}

184 20 4
                                    

Sofia on

Oi pragas, vamos começar essa merda logo!

Vou Falar rápido e passar para alguém porque as gurias estão brigando lá atrás então eu tenho que resolver isso primeiro e depois eu volto.

O Jimin estava seguindo a Lisa com a Jennie para tentar convencer ela de não passar a barreira e morrer.

Sofi off 

Jimin on

Jm: Você não vai fazer isso! - Gritei correndo atras dela.

Ls: Eu vou e você não pode fazer nada! - Continuou andando sem olhar para trás.

Jnn: Lalisa, lá e muito perigoso, esquece essa aposta com a Laura e volta.

Jm: Você só pode estar ficando maluca! - Parei na frente dela e a segurei – Por favor eu imploro não vai.

Ls: Jimin e Jennie, vai ficar tudo bem, eu não vou morrer...prometo ta bom – Falou calma

Ela não está tão calma quanto aparenta estar, ela está com medo, preocupada, com raiva...eu não sei vocês, mas eu acho que a raiva e só da Laura.

Jm: Ta bom, mas a gente vai ficar lá te esperando – Soltei os braços dela

Ls: Tudo bem.

Fomos os 3 andando até lá. Quando chegamos a Laura estava lá com os braços cruzados e um sorriso sínico.

Lr: Eu achei que não ia vir!

Ls: Eu não sou você que desiste de qualquer coisa – Cruzou os braços e a encarou.

Lr: Agora vai! Vai lá ter uma morte lenta e dolorosa. - Apontou para o inferno

Ela olhou pra inferno olhou para nós e entrou.

Jm: Toma cuidado! - Ela entrou mais e mais – Ela vai ficar bem...não vai não eu tenho que ir trás dela - Corro

Jnn: Jimin não - Eu dei de cara com a barreira e cai no chão - Jimin, ta tudo bem? - Ela veio até mim

Jm: Ta sim...porque eu não consegui passar? - Perguntei olhando para o inferno.

Jnn: A minha pergunta é como a Lisa conseguiu passar!

Jimin off  

Sofi on

No inferno

Jk: Porque essa merda ta tocando? Não tem mais nenhuma turma pra passar por aqui!

Mark: Esse não é o alarme de distância, eu diminui a distância para não ficar apitando que nem louco.

Nam: Então e alarme doque?

Bam: O alarme e de 2 coisas, uma pessoa tentou ultrapassar a barreira.

Nam: Teve alguém burro o suficiente pra tentar passar? E a segunda coisa?

Bam: Uma outra pessoa passou da barreira.

Jk: OQUE? - Ele se teleportou para cima de uma arvore perto da onde a Lisa estava andando

Sofi off 

Jk on

💭 era só o que me faltava como ela passou pela barreira? Vamos ter que fazer outro feitiço para melhorar a proteção. 💭

Ls{Eu vou deixar assim porque ele não a conhecia}: "Ninguém nunca sobreviveu mais de 3 minutos lá dentro", mentira eu to aqui já faz 5 minutos e to vivíssima.

MAGIC WORLDOnde histórias criam vida. Descubra agora