{⚔️ [😇 (🧚‍ < 17 > 👿)🔮]🧛}

93 13 57
                                    


Gabi on

Oi, povo! Então é o seguinte, não aconteceu mais nada no ínfero de interessante então nós vamos para o povo lá na escola.

Na hora do almoço

Todos estavam sentados comendo em silencio até que...

Jh: Alguém aí sabe quando que a gente tem que ir lá buscar a Lisa? – Perguntou enchendo a boca de macarrão.

Jm: De preferência logo depois das aulas!

Jnn: nossas aulas vão acabar as 15 hoje! E só podemos pegar a Lisa as 17 pelo menos.

Jm: Mas eu quero tirar a minha irmã de lá de dentro!

Js: Se tirar ela de lá cedo de mais ela vai morrer congelada! Então você vai aquietar a sua bunda n a cadeira até dar o horário.

O Jimin murmurou baixo provavelmente um xingamento mas levou na paz depois que ele voltou a comer.

Algumas horas depois

Jimin on

Eu já estou na frente da barreira com a Jennie e o Jhope esperando a minha irmã aparecer.

Eu fico andando de um lado para o outro até finalmente ouvir um barulho vindo do inferno.

Jm: Lisa?! – Perguntei olhando pro inferno

Depois de alguns segundos 2 pessoas passam pela barreira...a Lisa e um... eu olho para a Jennie;

Jm: Por que a minha irmã ta com um homem? – Pergunto

Jnn: E o namorado da tua irmã! – Me respondeu sussurrando – TÁ DOIDA MENINA!!! SAINDO DE NOITE PELA FLORESTA, TAVA PEDINDO PRA MORRER – Gritou, e eu coloco a mão na orelha.

Acho que eu fiquei surdo...

Ls: A culpa não é minha...no inferno parece que o céu não muda quando fica de noite.

Jk: Muda pouca coisa, mas você não é acostumada por isso não percebeu... – Disse com os braços cruzados.

Jm: Então por que você não a avisou? Até onde eu sei você conhece muito bem o inferno então porque você não avisou que estava de noite? – Pergunto e ele se aproxima de mim

Jk: Como eu disse muda pouca coisa então não é a coisa mais fácil do mundo perceber, quem consegue perceber melhor são as pessoas que dormem no inferno e eu não sou uma dessas pessoas – Eu não gostei dele.

Jh: Eu não acredito que eu vou falar isso – Diz e ninguém intende – Jimin cala a porra da tua boca! - ...nunca ouvi ele falar um palavrão na nossa vida inteira

Jm: Porque você ta mandando eu calar a boca? – Pergunto sem entender nada (Eu ou vocês?)

Jh: Ela pode até ter sido meio burra de ter saído de noite mas se esse gigante sarado não tivesse quebra uma das maiores leis de Magic World a nossa irmã estaria morta congelada, então tu vais parar de implicar com o garoto e vai dizer obrigada por ele ter cuidado da nossa irmã!! – Eu olho para a Lisa e ela está com a boca semiaberta, não posso falar nada porque eu também estou.

Jk: Gostei mais dele do que do anãozinho -Esse cara quer apanhar só pode!

Jh: Obrigado Demônio gostoso – Todos o encaram, ele não era hetero? – Que foi? Primeiro que eu não menti em nada e segundo a Jennie só chama o moleque assim então eu não lembro o nome dele.

Jk: Jungkook! Meu nome é Jungkook...

Jh: Muito obrigada por cuidar da minha irmão Jungkook! – Ele falou sorrindo e depois olhou pra mim – JIMIN – disse com toda a calma do mundo, só que não. Eu respiro fundo e falo

MAGIC WORLDOnde histórias criam vida. Descubra agora