Já havia se passado 4 horas dês de que a Dahyun acordou. Depois que ela acordou todos abraçaram ela, mas logo foram expulsos do quarto, porque a Hwasa tinha que checar se a menina estava bem e tals.
E enquanto todos esperavam eles estavam no salão principal que foi destruído a alguns capítulos atras.
Sg: Pois é, no final de tudo a Lisa estava certa.
Ls: Entenda uma coisa Min Yoongi, a maioria das vezes eu estou certa!
Jh: Algumas vezes estando errada ela está certa!
Tae: PARA TUDO! Acabei de processar uma coisa – O Jimin murmura um "milagre", não vou ofender ele de graça, então se quiserem fiquem à vontade nos comentários.
Sg: Fala! Falar isso e ficar quieto é a mesma coisa que pedir um soco!
Rs: Vocês são muito violentos!
Tae: Quando que eles não são violentos Rosé?
Jk: Taehyung certo? - Ele pergunta apontando para o Tae e ele assente com a cabeça - Para nos sabermos o que você pensou você tem que falar!
Tae: Verdade, e que esses grossos estúpidos ficam ocupados me xingando e não me deixam falar! - Ele fica quieto por alguns segundos e todos ficam olhando pra ele...aí ele percebeu que não tinha falado ainda – O que eu processei foi que já que a Lisa está certa, já que a Dahyun tambem era um capetinha e tentou te matar, a Momo provavelmente poderia tambem estar aqui e se ela for o capetinha que eu matei? - fala a última frase com um pouquinho nervoso.
Rs: Certeza? Como a gente poderia saber que era ela?
Jk: Capetas transformados e possível sentir a alma, ler mente e esse tipo de coisa. Os que não são transformados são seres vazios frios e bem morto! - Ele diz e o povo apenas concorda e fala que entendeu e...
Mk: Tipo você! - O Mark surge do além para xingar, e obviamente o Jungkook olhou para ele com aquele olhar mortal de sempre.
Jk: Vai arranjar o que fazer Mark, antes que você voe por esse buraco!
Mk: Mas só sabe me ameaçar, no dia que ele for educado eu agradecer a Lisa! Porque só ela mesmo pra derreter esse coração congelado da desgraça.
Ls: Fofo! Mas enfim, vocês querem sair andando pela floresta ou tem outra forma de fazer isso? - Perguntou, olhando para o Jungkook.
Jk: Eu não queria falar nada, mas já são quase 4 da manhã e vocês tem que ir pra aula daqui um tempinho.
Jm: Já são 4 da manhã?! Temos que voltar, se perceberem nossa saia ferrou tudo!
Yg: Mas e a Dahyun? Eu não vou sair daqui sem ela! - Cruzou os braços e olhou para o Taehyung...
Tae: Eu tenho que concordar com o gnomo, sem a minha irmã eu não saio! - Ele tambem cruza os braços.
Nam: Sinto muito, mas a minha mulher não liberar ela tão cedo - Diz enquanto entra no salão destruído.
Jk: Acho melhor vocês irem e voltarem depois das aulas, ai voc... - Ele foi interrompido;
Ls: Mas não vale eu não posso sair andando livremente! - Fez bico
Jm: Ninguém mandou ficar vindo pro inferno escondido! - Debochou da irmã que logo em seguida Jogou uma bolinha de fogo perto do irmão - Tá doida quer me matar?!
A Lisa deu um sorrisinho e fechou a cara.
Jh: Ainda não acredito que você conseguiu fazê-la aprender a controlar essa coisa, faz uns 3 meses que ela não incendeia alguma coisa – Fala olhando para o Jungkook que dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC WORLD
Fiksi PenggemarUm mundo mágico. Seis civilizações: bruxas, guerreiros, vampiros, anjos, demônios e fadas. O que aconteceria se em algum momento da existência, essas seis civilizações de seres mitológicos e celestiais se juntasse e os mundos começassem a conviver...