Capítulo 14.

1.5K 112 216
                                    

Cheguei atrasada mas cheguei....
Eu sei, era pra ter att ontem mas o importante é que tô aqui AKAKAKAKA

ENFIM...

Capítulo não revisado!
Boa leitura ❤️

•••

- Naruto eu andei pensando em uma coisa e acho melhor fazermos isso, em vez de ficar rondando por aí procurando algo que nem sabemos o que é.

Naruto olhou para Gaara tentando entender o que ele queria dizer com aquilo, já haviam se passado dez dias desde o acidente de Hinata, e durante esses dias eles rodaram a cidade procurando algo que nem sabiam o que era.

O loiro molhou os lábios e cruzou os braços.

- Simplifique Gaara - pediu.

O ruivo se sentou de frente para ele com as mãos na mesa do escritório.

- Pensa comigo, por que não procuramos o último lugar que o pai da Hina esteve, vamos até lá falar com os funcionários e prostitutas e, quem sabe eles tenham visto algo.

- Aí está um problema - Sasuke entrou na conversa - Tem mais de 50 casas de prostituição em Tokio, vai levar muito tempo.

- A Hina disse que quem achou o pai dela na última vez que se viram foi aquele tal oficial Lin - Shika contou, Naruto revirou os olhos - Devíamos falar com ele.

Os meninos olharam para o chefe que estava com cara de poucos amigos, odiava falar com a polícia ou pedir "ajuda", mas naquele momento não tinha outra escolha.

Naruto soltou o ar e se endireitou na poltrona de couro preto.

- Que seja - bufou - Vamos atrás desse tal Lin, ele é do 26°DP.

Todos saíram da sala e saíram da mansão, não era necessário irem os quatro, mas Sasuke, Gaara e Shika sabiam que se Naruto fosse sozinho ia dar merda, então seguiram o chefe até os carros, Sasuke foi com ele no Audi do mesmo e Gaara com Shika na Lamborghini prata do moreno.

Com a velocidade que estavam chegaram na delegacia em poucos minutos, como sempre armados e sérios, Naruto seguia na frente e os meninos logo atrás, todos no departamento pararam o que estavam fazendo olhando o quarteto entrar.

- Em que posso ajudar? - um dos policiais se aproximou com ar de superioridade.

Naruto riu anasalado olhando para o lado, molhou os lábios e voltou a olhar para o policial.

- Estou procurando pelo oficial Lin - disse direto.

- O que quer com ele?

- É algo pessoal, ele está aqui ou não?

O policial mediu Naruto de cima a baixo.

- Preciso te revistar antes, por...

- Se eu fosse você não tocava em mim - Naruto o interrompeu - Lin está aqui ou não?

- Não vou te responder antes de te revistar...

- Então eu mesmo o procuro.

Naruto esbarrou o ombro no policial e adentrou o salão da delegacia, no meio do caminho deu de cara com o delegado, o mesmo arregalou os olhos e ficou pálido.

Sem Saída.Onde histórias criam vida. Descubra agora