Não revisado!!!
Boa leitura ❤️
•••
- Bom dia Hinata, me chamo Kakashi Hatake e irei te acompanhar durante um tempo para cuidar da sua saúde mental, vamos começar?
Hinata afirmou com a cabeça.
Ela e o Hatake estavam no escritório de Naruto para dar início às sessões de terapia, eram 10h da manhã e a mansão estava em silêncio, Naruto levou Satoru para a escola e em seguida foi com os demais resolver algumas coisas, assim deixando Hinata mais a vontade com o psicólogo.
A moça estava no sofá confortável com as pernas para cima em posição de buda, abraçada a uma almofada escura que continha o perfume do Uzumaki, aquilo a acalmava, já Kakashi estava a sua frente na poltrona com a pose séria mas suave para não a assustar.
- Quando quiser, pode falar, temos tempo o suficiente para que você se sinta confortável e bem com isso.
Hinata respirou fundo, engoliu seco e começou a falar como tudo começou.
- Quando eu era pequena não entendia o porquê do meu pai ser daquele jeito, ele...saia para beber todas as noites e deixava eu e a minha mãe sozinhas, voltava completamente bêbado e violento, minha mãe queria ir embora comigo mas não tínhamos condições, meus avós a abandonou quando ela casou com o meu pai, eles nunca o aceitou e hoje eu vejo que tinham razão.
- Seu pai já tentou fazer algo com você?
Ela afirmou.
- Ele me bateu várias vezes quando não achava a carteira de cigarro, eu fugia para a casa da minha melhor amiga e ele ia me buscar irritado, descontava na minha mãe gritando que ela estava criando uma vagabunda, desde aí eu só o via com ódio e muito nojo, quando estava bêbado ele era um, quando estava sóbrio outro, e com o tempo a minha mãe notou que além do álcool ele usava drogas.
- Como ele agia quando estava sobre efeito das drogas?
Hinata fechou os olhos os apertando.
- Ainda pior, ele forçava a minha mãe a...você sabe - Kakashi assentiu - E não era no quarto longe de mim, e sim na sala onde eu poderia estar assistindo um desenho ou algo do tipo, isso quando ele não a pegava por trás na cozinha, e ela se falava nada, ficava calada.
- Seu pai já tentou algo assim com você?
Ela negou com a cabeça.
- Ele só me mandava manter o cabelo curto, dizia que eu chamaria muita atenção tendo o cabelo cumprido, eu só deixei ele crescer a pouco tempo, até uns 3 anos atrás ele era curto na altura dos ombros, não deixava eu ter amigos, me levava e me buscava na escola, minha única amiga a vida toda foi a Sakura.
- Sobre o acidente, você estava no carro - ela afirmou - O que aconteceu naquele dia.
Hinata se deitou no sofá com as pernas encolhidas ainda abraçada a almofada.
- Ele disse que ia nos levar para um passeio e realmente nos levou, havia se passado mais ou menos uma semana que ele estava sóbrio então minha mãe lhe deu um voto de confiança, fomos a praia, almoçamos a beira mar, ele fez as minhas vontades e as da minha mãe, mas aconteceu alguma coisa que não entendi que o deixou furioso, voltamos para o carro e eles continuavam a brigar - Hinata fechou os olhos mas isso não impediu do choro vir - Ele estava tão furioso que começou a fazer zigue zague com o carro na rodovia, disse que ia nos matar, invadiu a pista contrária e o carro bateu contra um caminhão de diesel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saída.
Fiksi Penggemar[Concluída] O que acontece quando você entra em uma enrrascada e não tem para quem pedir ajuda? Foi o que aconteceu com Hinata Hyuga, seu velho pai tinha uma dívida de milhões com narcotraficantes, e como não podia pagar, sua opção foi entregar a fi...