Capítulo 17

1.5K 105 198
                                    

Antes de qualquer coisa, lembre-se, a Hinata NÃO VAI ENGRAVIDAR NESSA HISTÓRIA, e não, eu não vou mudar de ideia!

Não revisado!
Boa leitura!

•••

O treinamento de Hinata naquela semana se estendia do início ao fim do dia, faziam pausas para o almoço e Niara voltava a pegar pesado com a morena, aos poucos ia a lapidando e notou como a Hyuga estava ficando extremamente parecida com ela.

Hinata mantinha os olhos sempre atentos em tudo, até mesmo quando estavam todos na sala ou na cozinha, mantinha a atenção em pequenos detalhes e apenas dizia alguma coisa quando alguém se dirigia a ela, estava profissional no arco e flecha, armas grandes e arremessos de facas e adagas.

Ambas faziam pequenos duelos entre elas com as espadas e katanas, Niara estava satisfeita com o que estava criando, Naruto observava todo o treinamento de longe e estava feliz em ver como a sua noiva havia mudado da água para o vinho em tão pouco tempo.

Ela também estava mais bocuda e rebatia algumas coisas que aconteciam na casa, os seguranças da mansão falavam manso com a morena, não por ela ser noiva do seu chefe, e sim porque muitos viram como Hinata não errava a pontaria.

Niara brincou sorrindo que transferiu sua alma para a Hyuga.

- Hinata tem a inteligência de uma coruja, os olhos de uma águia, a agilidade de um tigre e a força de um búfalo - disse ela ao loiro que estava ao seu lado - Ela sou eu quando mais nova.

Naruto riu anasalado afirmando com a cabeça.

- Vocês tem histórias parecidas, perderam a mãe cedo, o pai um bêbado desenfreado, tiveram que lutar contra a vida desde cedo, passaram por perigos e mesmo assim continuam aqui.

Niara sorriu cruzando os braços, ambos viam Hinata arremessando as flechas através do arco em direção a floresta, haviam alvos em galhos altos e ela os acertava sem nem fazer esforço.

- Por isso estou a treinando, não só para ela se tornar sua rainha oficialmente, mas para ela não depender de você o tempo todo, Hinata precisava libertar a leoa de dentro dela.

- Obrigado por ter vindo Niara, eu achei que você ia negar a minha ajuda.

- Jamais meu querido, tenho você como um filho, sabe disso - ambos sorriram - E aquele problema? Voltou alguma vez?

Naruto sabia do que ela estava falando, molhou os lábios e respirou fundo.

- Graças aos deuses não - disse baixo - Não sei onde ela foi parar e sendo sincero nem quero saber, quanto mais longe aquela vagabunda está melhor.

- Acho bom, a minha vontade de matar ela ainda prevalece, então sabe que se Jay aparecer por aqui eu não terei piedade, e Hinata também não.

- Eu sei, Satoru tem a Hina como uma mãe e ela o ama como se realmente fosse filho dela, para proteger o Sasa, ela é capaz de matar qualquer um que entrar no caminho.

- Não tiro a razão dela, até ajudo se for preciso.

Riram, olharam para frente vendo a morena se aproximar tirando a bolsa de flechas do ombro.

Sem Saída.Onde histórias criam vida. Descubra agora