Capítulo 11.

2.2K 133 236
                                    

Capítulo não revisado!

Boa leitura ❤️

•••

Na parte da tarde, Sasuke levou Sakura até a mansão para ver a amiga e levar alguns dos seus pertences pessoais, imaginou que Hinata iria para o apartamento, mas era realmente melhor e mais seguro da Hyuga ficar na mansão por um tempo.

Assim que o carro do Uchiha entrou no lugar a rosada arregalou os olhos com o tamanho da casa, assim como o imenso jardim da frente com a grama bem verde, alguns arbustos com flores e uma forte com água corrente.

Sasuke parou o carro e ambos desceram, Sakura olhou tudo em volta maravilhada com o lugar, pegaram as malas da Hyuga e entraram na mansão, logo de primeira viram Ino e Deidara jogando cartas na sala, Sasuke apresentou Sakura oficialmente e ela foi bem recebida.

O moreno perguntou dos demais, mas foi avisado que Temari e Shikamaru fazendo alguns trabalhos por fora, enquanto Naruto estava com Gaara na empresa verificando algumas encomendas americanas.

Sasuke levou Sakura para o andar dos quartos e bateu na porta, ouviu a voz da morena pedindo para entrar, Sakura entrou no quarto e foi direto abraçar a melhor amiga.

- Estava tão preocupada, o que fizeram com você Hina?

O Uchiha deixou as coisas no canto do quarto e saiu fechando a porta, Hinata e Sakura se sentaram na cama uma de frente para a outra, a perolada contou tudo que aconteceu, e que pediu para Naruto não a levar no hospital.

- Então ele me trouxe para cá - ergueu os ombros - A senhora Tsunade tirou um raio-x e viu que estou com duas costelas fraturadas, alguns hematomas visíveis, mas fora isso estou bem.

- Só me perguntou quando isso vai acabar - Sakura jogou as madeixas rosas para trás - Por Deus Hina, dessa vez foi pior que as outras.

Hinata afirmou com a cabeça.

- Seria mais ainda se o Naruto não tivesse aparecido, aquele...homem me segurava de uma forma bruta, ele rasgou a minha roupa e...- ela fechou os olhos engolindo seco - Nunca mais quero passar por isso.

Sakura a puxou para um abraço apertado.

- E não vai, aqui eu sei que está segura, só espero que isso seja resolvido o mais rápido possível.

- É, eu também - soltou o ar - Tem...outra coisa que preciso te contar - Sakura ergueu uma sobrancelha, notou a amiga um pouco nervosa - O Naruto e eu...nos beijamos.

A rosada arregalou os olhos e sorriu largo.

- Não acredito - começou a rir - Quando? Como? Onde?

- Calma - Hinata riu - Hoje de manhã, ele foi me mostrar a casa que, é enorme - riram - Fomos até a garagem ver os carros, ele me contou mais um pouco da vida dele e...rolou.

- E você? Qual a sua reação?

- Eu me senti tão bem, eu me sinto bem nos braços dele sabe? - mordeu o lábio - Entreguei os meus sentimentos e ele sente o mesmo, me disse que eu sou a pessoa certa para estar com ele.

Sakura abraçou a amiga mais uma vez e logo a soltou a olhando nos olhos.

- Estou tão feliz por você - sorriu - Parece até cena de filme, a mocinha de apaixonou pelo seu super herói.

Sem Saída.Onde histórias criam vida. Descubra agora