Capítulo 7.

1.5K 129 240
                                    

~ Por favor, para uma sensação melhor durante a dança ouçam a música da mídia!

Capítulo não revisado!
~ Boa leitura ❤️

•••

Hinata passou aquela semana toda tensa, por mais que teve garantias que estava segura, ainda se sentia presa e com medo de ser atacada de novo, queria entender o porquê daquilo estar acontecendo constantemente, mas ninguém lhe dava respostas concretas, o jeito foi apenas continuar a vida.

A cafeteria/lanchonete estava linda, o piso preto e branco, bancos azuis e mesas de madeira branca, luzes coloridas e quadros daquela época, até mesmo as taças de milkshake eram bem parecidas.

Todo o cardápio foi mudado, além de cafés, bolos e tortas, também estavam sendo feitos lanches, porções de batatas fritas e combos, tanto para comer ali ou para levar.

As meninas iam trocar de uniforme, passarão a usar saias vermelhas da época, a regatinha branca com o lenço no pescoço, somente o calçado era da escolha delas, sendo saltos ou o allstar de cano alto com meias brancas, Hinata escolheu o allstar.

Os clientes estavam amando a nova decoração, em um canto um junkbox cheio de discos, ali, era só por uma moeda e escolher a música, também tinha um espaço para danças, dois corredores sendo um dos banheiros e outro indo para o escritório do dono.

Hinata estava curvada para frente sobre o balcão de atendimento, um braço sobre o mesmo, enquanto o outro estava erguido com sua cabeça na mão, estava com um biquinho nos lábios cheios e vermelhos, os olhos pérolas olhavam o movimento da rua, estava entediada.

A morena estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto preso por um laço vermelho com bolinhas pretas, a franja arrumada na testa e os olhos delineados.

Ficou pensando no que Sakura disse durante a semana, a festa é naquele sábado, Hinata não irá trabalhar como costume, então poderá aproveitar com os amigos e o "irmão" de Sasuke.

Aquilo ficou rondando sua mente, tentava imaginar como o rapaz poderia ser, sabia bem das intenções dos amigos, mas iria aproveitar a festa, estava realmente precisando disso.

Foi tirada dos seus pensamentos quando ouviu a porta abrir, olhou para o lado vendo Lin entrar, porém estava normal, sem a farda da polícia.

- Oi princesa, como está?

- Oi Lin, estou bem, o que vai ser?

Lin se sentou no banco do balcão e olhou para a tela digital do menu atrás da Hyuga.

- Uau, mudaram mesmo o cardápio - riram - Aan...mas vou querer só um café com creme e alguns donuts de chocolate com granulado.

- Ok, só um momento por favor.

Hinata mandou o pedido para a cozinha e ficou ali.

- Recebi seu convite para a reinauguração da cafeteria, mas, será o meu dia de plantão a noite.

- Ah sério? - ela fez um bico - Poxa, achei que ia poder vir.

- Posso dar uma passada aqui, mas não consegui trocar com ninguém, tem acontecido algumas coisas estanhas na cidade, então precisam da polícia nas ruas.

Sem Saída.Onde histórias criam vida. Descubra agora