Capítulo Final.

1.4K 101 158
                                    

Enfim chegamos ao último capítulo de Sem Saída, é um capítulo tranquilo, apenas os acontecimentos seguintes após a briga entre rivais, muito mimo e doçura do Naruto com a Hina gravidinha, a chegada do Bolt, o crescimento do Satoru e etc...

Enfim, nos falamos nas notas finais!
Perdoe pelos erros, minha visão tá uma porra e eu ainda tô sem óculos 💔
Boa Leitura ❤️

Música que o Naruto canta para a Hina:
Yours - Russell Dickerson ❤️

Após a briga entre facções, a mídia japonesa estava louca para saber o que realmente aconteceu durante a madrugada em Kyoto, sabiam que eram facções de Tokyo pelas câmeras terem pego o comboio saindo da cidade, e claramente, tinham uma ideia que Naruto estava envolvido nisso.

A mansão de Shaun estava completamente destruída, corpos queimados e estilhaços por todos os lados, a mídia havia tirado fotos e feito reportagens sobre o que aconteceu, até mesmo levantaram a ficha de Jeff, lhe dando o nome de "cafetão de Tokyo".

Descobriam a identidade do homem revelando ao mundo que Jeff vendia e traficava mulheres, comprava elas as fazendo de objetos sexuais, e quando não as queria mais, ou as vendia por um preço baixo, ou as mandava para suas fazendas para trabalhar.

Ja Shaun, era o principal rival de Naruto mas vendas de drogas e armas, então todos tinham a absoluta certeza que o Uzumaki que havia o matado, até descobrirem, que quem matou Shaun, foi o líder chinês.

Nesse meio tempo, Naruto foi até uma clínica de reabilitação falar com o diretor do lugar sobre Hiashi, e garantiu que pagará uma quantia a mais para o manter ali, Naruto mandou seus homens buscar o velho e o levou direto para a clínica.

Hinata estava com Naruto quando o viu chegar, engoliu seco e segurou o choro, Hiashi olhava para a filha com um ar de arrependimento, notou a mão do loiro acariciando a barriguinha dela e se sentiu ainda mais desprezível.

Sua única filha será mãe, e ele sabia bem que não teria direito algum de conhecer o neto.

Após Hiashi entrar na clínica Hinata foi para o carro com dois dos seguranças junto, Naruto assinou todos os documentos e já fez um justo pagamento de um ano da reabilitação do velho, de lá, voltou para o carro e foram para a casa.

Estava com a esposa no banco de trás com ela encostada em seu peito, Hinata fechou os olhos sentindo um beijo na testa e suspirou levemente, em poucos minutos chegaram em casa e desceram.

Os líderes haviam ido embora no dia anterior, assim como Niara foi na parte da noite em seu jatinho particular, mas prometeu voltar assim que o bebê nascesse, sabendo que a africana foi embora, Tsunade voltou do seu retiro espiritual.

Hinata não entendeu o motivo da mais velha sumir com a chegada de Niara, até Naruto a explicar que as duas nunca se deram bem desde mais novas, o motivo? Ninguém sabe.

Quando Tsunade chegou soube do mais novo bebê da família e ficou extremamente feliz, assim como os demais líderes que estavam esperando saber o sexo para presentear o caçula.

Já dentro da mansão Hinata subiu até o quarto para por uma roupa mais confortável, logo voltou para a sala com uma calça de moletom larga e uma blusa soltinha.

Sem Saída.Onde histórias criam vida. Descubra agora