Capítulo 8.

1.6K 134 161
                                    

Não revisado!!!
~ Boa leitura ❤️

•••

Hinata e Naruto andavam juntos pela extensa calçada de Tokio, os braços da morena estavam em volta do braço esquerdo do loiro, enquanto as mãos do mesmo permanecia nos bolsos da calça.

O clima estava ameno, a leve brisa fresca batia em ambas as peles, algumas pessoas passeavam pelos parques e ruas, haviam boates e bares abertos, um típico sábado cheio de movimento na cidade.

A Hyuga mantinha os olhos baixos pensando em tudo que vem acontecendo nos últimos dias, todos os momentos de pânico que passou ao ser agarrada e quase sequestrada, e o seu herói estava bem ali ao seu lado.

Naruto a notou quieta demais, achou que quando Hinata o conhecesse ia o encher de perguntas, dúvidas, mas não, ela estava quieta e com o olhar baixo, respeitou seu momento.

Seguiram até um dos parques da cidade e foram caminhar no longo caminho de pedrinhas, onde algumas pessoas costumam fazer suas corridas matinais.

Hinata olhou para o lago e suspirou pesado.

- Queria te perguntar uma coisa.

Começou ela ainda sem o olhar.

- Pode perguntar o que quiser.

- O homem que me agarrou naquela noite no beco, você...o matou com um tiro na cabeça - Naruto assentiu e esperou ela continuar - Eu olhei para os lados procurando quem atirou mas não achei, você não ficou preocupado com o que poderia acontecer depois?

Naruto riu anasalado e negou com a cabeça.

- Não, porque eu sabia que nada mais ia acontecer naquela noite - Hinata o olhou - Eu sei que estava tudo sob controle.

- Você...sempre anda armado? - Naruto a olhou - Todas as vezes que me ajudou, foi atirando nos homens.

Mais uma vez ele afirmou com a cabeça.

- Sim, a minha vida é imprevisível, tenho...algumas pendências, então sempre ando armado por garantia.

Hinata parou no meio do caminho e ficou de frente para ele, segurou nas laterais da jaqueta do rapaz e olhou seu rosto.

- O que você é afinal? Imagino que não seja da polícia, caso contrário ia prender os homens que me perseguiam, não os matar.

- Estou longe de ser o mocinho Hinata - ergueu uma sobrancelha - Não, eu não sou da polícia, FBI, CIA, nada disso.

- Não vai me contar?

- Com o tempo, sinto que se te contar agora posso te assustar.

Hinata cruzou os braços séria.

- Depois de ser quase sequestrada e quase ser abusada sexualmente várias vezes, acha que tenho medo mais do que?

Naruto deu um sorrisinho de lado, se lembrou do que Sasuke lhe disse sobre a Hyuga ser língua afiada e durona quando queria, eis a prova.

- Hinata eu nem tinha a intenção de me revelar para você tão cedo - foi direto - Queria me aproximar aos poucos, com calma, só aí te dizer que eu que matei aqueles homens para te proteger.

Sem Saída.Onde histórias criam vida. Descubra agora