A brisa gélida que vinha da janela decidiu por mim. Era real.
Tomei sua boca na minha e apertei seu seio. Sentia suas pequenas unhas arranhando meu couro cabeludo e puxando a raiz do meu cabelo. Nos beijávamos ferozmente, minha mão passeava em seu corpo, amassando, apertando, com força. Estávamos ajoelhados na cama e ela fez pressão com a mão no meu peito, para que eu me deitasse e ela subiu em cima de mim, apertando seu sexo no meu com força.
A tirei de cima de mim rapidamente, precisava retomar o controle ou isso não duraria nada. Me virei, ficando por cima de seu corpo. Beijei sua boca, seu rosto, seu pescoço e desci, fazendo uma trilha de beijos até chegar ao meu objetivo.
Os seios.
Eram maiores do que eu imaginava, sobrando das minhas mãos grandes. Os apertei delicadamente, e abocanhei um mamilo, sem fazer rodeios. Katniss deu um gritinho e tremeu embaixo de mim. Fiz a mesma coisa com o outro enquanto descia com a mão, adentrando sua calça sem pedir permissão.
Katniss tento me ajudar, levantando a pélvis.
- Você vai tirar minha calça? – ela perguntou, confusa, com o rosto em chamas.
Minha cabeça estava em câmera lenta, aquiesci e com pesar, separei minha mão de seu seio e puxei a peça de roupa para baixo, para ter a grata surpresa que ela não estava de roupa intima.
Nem perdi meu tempo em conjecturas do porquê, afundei meu rosto em suas coxas perfumadas. Katniss gemeu e fechou as pernas, sentando- se. Todo seu corpo tremia.
Ela escondeu os olhos com as mãos e me disse, assustada, que achava que aquilo tinha ido longe demais.
- Eu queria tanto te beijar, queria tanto sentir meu corpo no seu, mas eu não sei onde isso está indo, meu corpo parece ter iniciado uma corrida, uma corrida não, uma descida desgovernada, e eu não sei o que está lá mas quero tanto chegar.
- Eu sei. – disse, também me sentando.
Ela cobriu o corpo com o lençol e eu me sentei ao lado dela
- Tenho chegado lá sozinho todos os dias no banheiro, depois de passar as noites sendo torturado pelo calor do seu corpo – passei as mãos no rosto, sem acreditar que estava falando aquilo, com todas as palavras, mas meu desejo era maior que minha modéstia, e eu precisava tê-la perto de mim agora – deixa eu te ajudar a chegar lá. A viagem é incrível e o destino.... é maravilhoso.
{...}
POV Katniss
Eu não acreditava que Peeta estava falando aquilo. "Me ajudar a chegar ao meu destino?" Minhas mãos se crisparam com raiva sobre o lençol, enquanto me cobria melhor e sentia a pele se arrepiar, acho que não fechei a janela direito, soprava uma brisa gelada.
- Você é muito cara de pau – as palavras escapuliram da minha boca – depois de tantos meses com você me ignorando aqui e agora me sai com uma dessas? O que foi? Ficou animado com a novidade do Thom e veio se consolar comigo?
Peeta pareceu totalmente inocente quando perguntou – que novidade? Não importa, eu não estou te ignorando – falou, sentando-se e agarrando o lençol – temos passado a maior parte dos dias juntos, no trabalho e fazendo o livro e eu achei que estávamos nos conhecendo...
- Nos conhecendo? Você ficou louco? Eu conheço você desde sempre – eu o cortei, meu rosto ficando vermelho
- Mas não desse jeito Kat.... – Ele falou, calmo – não desse jeito. Não sei para você, mas esse é um mundo completamente novo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Amor se paga - Petniss
Ficción GeneralDepois da revolução, acompanhamos Katniss e Peeta lentamente se reerguendo, deixando seus traumas para trás e reconhecendo a si próprios, numa jornada de autoaceitação e perdão. História também no Spirit. #1 na Tag Jogos Vorazes # 1 na Tag Petniss "...