Descoberta

69 7 0
                                    


Mailly estava naquele exato momento se olhando no espelho. Com ódio. Simplesmente odiava o que via.

Vestia apenas uma saia cinza, meias brancas, botas pretas e um sutiã meio acabado. Estava se arrumando para ir ao colégio quando ouviu seu irmão mais velhor gritar da escada.

--Mailly!! --Ela é tirada de seu transe --Adianta aí ou vamos nos atrasar!

Sem enrolação ela veste a camisa, pega sua mochila e desce as escadas, com cara feia.

--Finalmente! --Comemora sua irmã mais nova, Emma, que estava com a mesma farda que ela só que com um casaco azul amarrado na cintura, enquanto terminava de arrumar o cabelo

--Não enche. --Responde de mau humor

--Iiiihh, tá estressadinha, é?! --Seu outro irmão, Izana, pergunta com a boca cheia. Ele estava igual a Emma tirando o fato de estar usando calças e a camisa estar suja de pasta de dente e algo que parecia catchup. Ou sangue. Mailly preferia a primeira opção, mas a segunda se fosse dele.

--Vai ver o estressadinha quando eu te meter a porrada, moleque! --Devolve enquanto tenta chutar o garoto, que ri enquanto desvia

--Parem com isso seus merdinhas, ou vamos nos atrasar! --Ichinishiro, o mais velhor, reclamou enquanto colocava uma camisa --A mãe e o pai já saíram e eu não vou ser reclamado de novo por ser o "culpado" do atraso de vocês!

--Nhe nhe nhe! Para de drama! --Pediu Izana

--Você vai ver o drama quando eu meter o cacete em vocês caso eu leve esporro de novo! --Respondeu roubando o resto do pão do menor --Agora todos, saindo! Mailly, você compra algum lanche no caminho. Agora vão!

--Meu pão.....

Sem demora todos já estavam do lado de fora da casa observando enquanto Ichinishiro desaparecia rua abaixo com a sua moto. O caminho para a escola não teve nenhuma novidade, Emma usava seus fones de ouvido enquanto terminava de se maquiar, Izana tentava tirar Mailly do sério e a mesma se segurava para não matar ele. E ainda diziam que ele não era suicida.....

Chegando lá Emma se despede assim que vê seu grupinho em um canto mais afastado e Izana faz o mesmo assim que vê seus amigos.

--Mailly! --Ouve alguém chamar logo vendo seus amigos em baixo de uma árvore --Aqui!

--Qual a boa? --Ela pergunta se aproximando enquanto amarrava o cabelo, com nó e tudo. O odiava de qualuqer jeito mesmo

--Não pergunta.... --Implorou Draken, baixo

--Só mais uma das brilhantes ideias do Kazutora. --Baji responde encostado em uma árvore, servindo de travesseiro para o namorado, que estava entre as suas pernas e deitado em seu tórax

--Mas dessa vez é boa, eu juro! --O citado se defende

--Lá vem... --Chifuyu cochicha alto o bastante para todos ouvirem

--E se a gente roubar umas motos e andar por aí com elas?! --Continua

--Meu deus Kazutora! --Baji reeprende

--Essa é a sua definição de "ideia boa"? --Mitsuya questiona

--Você me decepciona cada dia mais. --Draken revela

--Toma jeito moleque! --A garota manda

--Deixa eu terminar, porra! --Todos se calaram e ele continuou --Cada um aqui, sem exceção sonha em ter uma moto, não é?! --Todos concordaram relutantes --Então! Não precisam ser muitas! Só uma aí todo mundo anda! Iria ser foda!

Guia Para Jovens Desasjustados E Que Procuram Serem FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora