Eu sou Senju Karawagi!

19 5 0
                                    


Uma das garotas avança erguendo o esfregão em mãos, planejava bater na albina até que ela não conseguisse mover um músculo sequer, mas não foi o que aconteceu. Com uma das mãos aquela garota tomou o objeto dando uma rasteira na garota com o mesmo, logo chutando sua cara. A outra garota vinha em sua direção com uma pedra na mão mas foi rapidamente imobilizada, tendo seu braço agarrado e sendo girada algumas vezes até ser jogada na terceira garota, ambas foram parar longe com dores demais pelo corpo para voltarem.

Haviam apenas dois garotos de pé pelo que ela notou. O menor deles agarrou seu colarinho enquanto a xingava de muitos nomes os quais ela não fez a mínima questão de lembrar, em um movimento rápido ela agarra a manga da farda dele e a puxa com tudo para baixo, estourando a sua guarda e depositando um soco em sua barriga. O mesmo não gostou nada. Ao tentar revidar o mesmo acaba por deixar sua guarda aberta dando chance para a garota pegar em um de seus pulsos e na parte de trás da sua camisa o empurrando até ele dar de cara com a parede. Sano conseguiu ouvir o nariz dele quebrando de onde estava.

Tinha sobrado apenas um: Kyomassa.

Tirando sua atenção para o cara que tinha acabado de derrubar ela a direciona ao maior do grupo, com toda a certeza o líder daqueles merdinhas. Ele se aproximava de si com uma carranca sem parar um único minuto de tragar do seu cigarro, que já estava acabando.

Ambos se encararam.

--Você 'tá se achando demais, não acha não vadia? –Pergunta mal humorado –Acha que pode fazer o que bem entender com a minha galera e sair em pune, é? Vai ter que apanhar em triplo pela malcriação. Eu mesmo acabo com você, aqui e agora.

--O único malcriado aqui é você –Devolve –Parece que vou ter que te ensinar a lição que seus pais não te ensinaram.

Ele agarra a sua camisa.

--'Tá querendo morrer, é garota?! –Gritava, já perdendo o controle –Quem tu pensa que é para falar assim comigo, em?! Eu vou te matar! Não pense que sou que nem esses fracassados de merda, eu te parto em pedacinhos com as minhas próprias mãos, quer apostar?!

Em um movimento rápido a garota estoura a guarda dele assim como fez com o garoto anterior mas sem soltar o seu punho, e com o outro braço ela passa em volta por de baixo do braço livre dele e sem dar tempo para o maior reagir a mesma vira de costas sem o soltar, com uma das pernas na frende das dele e o passa com tudo por cima do próprio ombro o jogando com toda a força do chão em um golpe de jiu-jítsu simples. Sabendo que aquilo não seria o suficiente para alguém do tamanho e porte físico dele ela continua agarrando o seu braço o torcendo sem hesitar colocando um se seus pés e o forçando em seu pescoço. Kyomassa fez cara de dor com o ato.

--Você grita muito e fala muita merda. Odeio isso –Ela diz olhando-o de cima em um brilho furioso em seus olhos azuis –Não cheguem mais perto dessa pessoa e nem mais de nenhuma outra. Se eu sequer sonhar que vocês estão fazendo merda de novo, eu caço e mato vocês. Está me entendendo? --Como não obteve resposta forçou ainda mais o braço dele e a sua perna, o garoto bateu desesperado em seus tênis para que ela parasse. Acenando assim que volta a respirar –Ótimo.

O larga sem cuidado algo na terra, voltando sua atenção para a pessoa jogada no chão enquanto todo o grupo se preocupava somente em desaparecer dali.

Sano se manteve quieto durante toda a briga observando tudo sem nem piscar. Ela era muito forte, tinha que admitir aquilo, enfrentar completamente sozinha Kyomassa e o seu grupo não era para qualquer um. Ele é tirado de seus devaneios quando a garota se agacha na sua frente o encarando com um olhar curioso. A mesma apontava para o seu tornozelo ferido, que a aquela altura estava inchado e bem mais roxo do que antes, e claro, uma dor gigantesca.

Guia Para Jovens Desasjustados E Que Procuram Serem FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora