O garoto novo não tão inocente

10 3 0
                                    

Kazutora não conseguiu dormir.

Assim que notou estar amanhecendo desistiu de qualquer tentativa nova para tentar descansar, não sabia que passar tanto tempo encarando o teto passaria tão rápido. Tomou um banho gelado, ajudava a relaxar, qualquer coisa viva dentro de si morria quando olhava para as próprias unhas e se lembrava do covarde que foi. Um grande covarde patético. Sentia o peito doer e um nó fechar sua garganta, não conseguiria comer nada, tinha noção disso.

Mas mesmo assim fez o café, uma cafeteira pela metade e torradas, quando sua mãe acordasse para trabalhar seria um trabalho a menos. Deixou um post-it rosa ali com a sua melhor letra e um coração, só oara desejar um ótimo dia, mesmo que não vizasse isso para o seu próprio.

As ruas naquele horário não eram nada mais que vazias, talvez até deprimentes. Mal tinha amanhecido, estava um pouco frio, vez ou outra até via morcegos correndo para achar um bom lugar para se esconderem. Nem pessoas estavam ali direito, praticamente nada aberto. Pensou que pelo menos o canto dos pássaros era lindo, sem o som do comércio e automóveis poluindo tudo.

Esperou no portão até que a escola abrisse. Não se lembrava nem da última vez que tinha chegado tão cedo, junto com os alunos que moravam mais longe eles eram os únicos ali. Estava sozinho. Não tinha notado antes mas aquele lugar, sem os seus amigos ficava tão pacato, sem cor. Usou a playlist que compartilhavam no you tube, era uma lista enorme e diversa, um minuto que passava de Marília Mendoza ia para Anitta, depois Jão então Lana Del Rey. Não gostava de muitas músicas ali, mas aquela playlist eram deles e aquilo parecia preencher o lugar de uma forma bem sutil.

Aguardou em sua sala, lá no fundo até o sinal tocar, só se deu conta de quanto tempo tinha se passado quando quase caiu por seus pés, antes apoiados na mesa terem sido empurrados sem a menor delicadeza. Olhou assustado enquanto seus amigos se sentavam, Sano como quase todas as vezes bem na sua frente, com um estranho sorriso no rosto.

- Kazutora vindo para a escola sem precisar ser arrastado? É isso mesmo?

- Deu formiga na cama, foi? - Baji riu, jogando suas coisas sobre a mesa ao seu lado.

- Só fiquei assistindo série até tarde. - mentiu. - Quando vi Já tinha amanhecido então vim para cá.

- Mandamos mensagem, seu merdinha. - Draken disse, se sentando atrás de si, bem na última cadeira. - Ficamos te esperando e nada de tu. Ia morrer se avisasse que não precisávamos te esperar?

Recebeu um tapa na parte de trás da cabeça, nem tentou se defender, sabia que merecia aquela.

- Foi mal, não lembrei.

- Tu tá bem, cara? - Senju se joga sobre sua mesa, atrás de Baji, visivelmente preocupada.

- Claro. Por que não estaria?

- Sei lá. Tu tá meio quieto.

- Verdade. - Chifuyu concordou, na frente do namorado. Mitsuya logo em seguida.

- É sono. Acho que vou dormir a aula toda.

- Novidade. - disse o de cabelos lilás, de olho na tela do celular.

- Tá, mudando de assunto. - Sano se ajoelha na cadeira para poder olhar na cara de cada um, estranhamente bem animado. Seus amigos apostavam que vinha coisa por aí. - Estão animados, hm?

- Animados... com o quê?

Aquela simples pergunta pareceu ofender o loiro.

- Como assim "com o quê"? Para simplesmente o melhor evento escolar? - ninguém pareceu saber. Ele respirou fundo, decepcionado. - A gincana, seus imbecis! Começa hoje!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guia Para Jovens Desasjustados E Que Procuram Serem FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora