- Já repararam como "aproveite o seu dia" pode ser tanto uma coisa boa quanto uma ameaça? - Questiona Kazutora ao grupo, aleatoriamente
Naquela manhã de sábado todo o grupo se reuniu na pracinha que ficava no condomínio que Baji e Chifuyu moravam, um lugar modesto, grama verde, mato, flores, algumas árvores por aí, asfalto, chão, terra e só. Não pretendiam nada em especial, apenas matarem um tempo juntos, então decidiram unanimamente ficarem um tempo por lá jogados na grama.
Na verdade foi porque o Baji esqueceu as chaves dentro de casa quando saiu para se encontrar com os seus amigos e a sua mãe tinha ido trabalhar, já a mãe de Chifuyu colocou todos para fora pois estava fazendo uma faxina pesada e não queria ser atrapalhada. Agora como resultado estavam trancados para o lado de fora.
- O quê? -Mitsuya, apesar de uma parte sua dizendo para não fazer isso, pergunta, olhando o amigo que não tirou os olhos das nuvens
- É, tipo, se o Chifuyu falar " aproveite o seu dia"...
- Fofo -Comenta Baji abrindo um sorriso, de olho no formato que se formavam à quilômetros de distância
- Exato -Concorda o bicolor - Agora, se o Sen falar "aproveite o seu dia"
- Deus me livre - Riu Draken, até então concentrado em relaxar - Eu saio correndo na mesma hora!
Todos riram menos o citado, que passa a encarar os dois inconformado com o ataque aleatório.
- Já vai falando com a família, se despedindo de todo mundo... -O bicolor acrescenta, mal se aguentando
-Aí! -Protesta o albino
-Vai preparando a herança, o plano funerário... -Sano brinca, rindo tanto quando os demais
- Que herança? - O maior pergunta - Sou pobre, seu burro!
-Se fudeu então! -Baji ri alto -Um plano funerário do mais simples custa em média três mil se não mais!
- Caralho -O maior para de rir para o encarar assustado - Tenho condição nem de morrer
- E é por isso que eu quero ser cremado. -Conclui Sano -E que joguem as minhas cinzas em um arco-íris de um helicóptero do Ben dez.
- Aí já vai ser em torno de dois mil e quinhentos à dez mil. - O Moreno acrescenta - Fora o preço pra alugar o helicóptero.
- Porra -O loiro se joga de novo na grama, inconformado - Pobre não tem paz nem morto, puta merda!
- Sendo assim prefiro morrer em uma explosão logo de uma vez - Senju diz - Daqueles que não sobre nem fio de cabelo. Pobre só pode morrer se não tiver o que enterrar.
- Faz sentido. - Baji rendeu-se - Sendo assim me leva junto, hein?
- Bora combinar então!
- Que porra de assunto é esse? -Mitsuya tira os olhos das nuvens e os encara apesar de não estar surpreso
- Baji costuma ver muitas coisas aleatórias na internet em seu tempo livre -Explica o namorado do nomeado -Devia ver as páginas que ele segue nas redes sociais, todas com curiosidades estranhas mas intrigantes.
- Não é culpa minha! - Ele se defende - Quando vejo já está lá!
- Ahã, como os sites pornôs que o senhor cuzão com certeza abre toda noite - Kazutora ironiza -Não é ele que pesquisa não, com toda absoluta certeza são os espiões que vigiam as nossas redes que colocam no histórico dele.
- Mas que droga, Kazutora! - Keisuke reclama alto, quase partindo pra cima do bicolor - Você me fez imaginar isso, seu merdinha! Agora não vou dormir por um ano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia Para Jovens Desasjustados E Que Procuram Serem Felizes
Hayran KurguComo se tornar odiado por pessoas idiotas: - Seja diferente - Seja você mesmo - Discorde deles - Não esteja de acordo com o padrão - Questione as regras delas - Seja de uma religião diferente - Seja feliz demais Como sobreviver a esse mundo odioso...