O dia seguinte finalmente chegou, e como mandado todos os garotos apareceram com os seus pais na escola para escutarem o tão amado diretor falar o quanto eles fizeram foi errado. Claro que nenhum deles gostou de como ele lidava com a situação, muito menos como falava de seus filhos, como se tivessem de fato cometido um crime horrível, mas conseguiram aguentar calados até a reunião acabar. E enquanto ao Ryuguji, por ser órfão teve que ser suspenso pelos próximos dias, sem lugar para discussão ou debate.
Naquela manhã o grupo estava completamente puto.
— Mal vejo a hora de sair dessa merda hein— O Matsuno fala, quebrando um galho em uma tentativa falha de descontar o seu ódio. Todos os cinco estavam sentados de baixo da mesma árvore de sempre.
— Juro que quando eu me formar vou fazer questão de mandar aquele arrombado ir se fuder enquanto esfrego meu diploma na cara de cu dele — Baji diz, rasgando algumas folhas caídas no chão, ao lado do namorado.
— Já eu vou colocar fogo no carro dele e o mandar direito para aquela diretoria de merda. — Kazutora, que estava deitado no colo de Sano, fala com um olhar sonhador, apesar da cara fechada. — De preferência com ele dentro.
— Tu vai preso, idiota —– Seu amigo fala de braços cruzados olhando para o Céu, diferente dos outros dias seu cabelo estava solto, porém nem sequer via a escova.
— Me contento em colocar fogo na roupa dele no dia da nossa formatura então. —– Abre um sorriso ao imaginar a cena. — Completamente sem querer, óbvio.
— Dessa vez eu faço questão de ajudar — Mitsuya, que até então estava calado, diz. Estava com a cabeça nos ombros de Baji, sem olhar para nada em específico.
— Isso é novidade — O bicolor comenta, tentando olhar de onde estava, apesar de ser difícil, já que Sano estava se apoiando em Chifuyu do outro lado da árvore.
— Não reclama não, seu maldito! — devolve —-- Tô puto demais para não ir nas tuas merdas nessas horas.
— Combinado então, no dia da nossa formatura nós dois ''acidentalmente'' vamos colocar fogo na roupa daquele cuzão enquanto o Baji esfrega o diploma na cara dele e o Sano, o Draken e o Fuyu metem a porrada nele. — Sano puxa o cabelo do bicolor. —– Ai! Verbalmente falando, caralho!
— Combinado — Matsuno diz, ainda quebrando alguns galhos.
— E vamos dar o maior beijo gay que aquele puto já viu, não é Fuyu? — O moreno diz, mostrando seus caninos adoráveis aos olhos do namorado em um sorriso contagiante, o fazendo dar um pequeno sorriso também enquanto discretamente entrelaça suas mãos.
— Pode apostar — O sinal é tocado, avisando o início da segunda aula, já que a primeira todos perderam por causa das reuniões idiotas.
— Aaaaah — Kazutora reclama, sem fazer o mínimo esforço para levantar, diferente dos outros.
— Vamos logo seu idiota, não quero aquele velho pegando mais no nosso pé. — Mitsuya pega uma das pernas do amigo e literalmente começa a arrastá-lo na grama, ignorando todas as reclamações e xingamentos do mesmo.
A aula passava normalmente, isso quer dizer: O professor dando a aula dele e os alunos fingindo que prestavam atenção. Até Kazutora, que por incrível que pareça não matou aula, já que seus amigos ameaçaram amarrá-lo na cadeira caso ele não se comportasse. Afinal de contas, queriam acabar a escola juntos sem ninguém ter que ficar para trás.
Enquanto copiava o que estava no quadro Sano ouve algumas risadas vindo não só do mesmo grupo de sempre, mas de toda a sala. Ao levantar a cabeça percebe quase todos os olhares sobre si e seus amigos, nem sequer tentavam disfarçar. E aquilo o incomodava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia Para Jovens Desasjustados E Que Procuram Serem Felizes
FanfictionComo se tornar odiado por pessoas idiotas: - Seja diferente - Seja você mesmo - Discorde deles - Não esteja de acordo com o padrão - Questione as regras delas - Seja de uma religião diferente - Seja feliz demais Como sobreviver a esse mundo odioso...