Moleque

27 7 0
                                    


--Isso vai dar merda. --Declara Draken

--E se não der? --Retruca Kazutora

--E se der? --Mitsuya retruca de volta

--Se der merda tamo na merda junto. --Sano responde e todos concordam, com caras de quem acabaram de ver a mãe no caixão. Menos o Kazutora, óbvio. Ele estava radiante como uma criança que acaba de ganhar um doce.


É, no final eles roubaram a moto.

Aproveitaram que finalmente era quinta feira e assim que a aula acabou foram para a loja de Ichinishiro como quem não querem nada, e na primeira oportunidade pegam a moto dele do lado de fora, roubam as chaves e saem correndo como se não houvesse amanhã. Por que quando o Sano mais velho sair do banheiro, não vai haver mesmo.


E lá estavam os seis, o mais longe que eles conseguiram ir sem morrerem, decidindo no Zero ou um para ver quem iria primeiro. Eles só podiam ser malucos suicidas mesmo. E o sortudo da vez foi o Baji.

--Vem com o pai! --Chamou o moreno subindo na moto

--Pelo amor de deus seu idiota, toma cuidado! --Sano implorou, tremendo ao ver o amigo ligando o automóvel --Lembre-se que essa moto é do Ichinishiro, e não nossa! Tente não acabar com ela!

--Não esquenta! --Respondeu --Nisso aqui eu tenho dom!

--Sei.

--Vocês vão ver! Vou fazer umas acrobacias bem fodas!

--Por favor, não! --Não foi escutado, quando se deu conta estava com poeira nos olhos tendo a vista pavorosa do Baji acelerando a moto

--Randandandan! --Gritou empinando a mesma, quase fazendo o coração do Sano pular pela boca

--Isso ae Baji! --Torcia Kazutora com o celular na mão --Vai nessa que tô filmando!


Quando o garoto volta foi a vez de Kazutora, que subiu na moto como se estivesse vivido apenas por aquele momento. Acelerando a moto e quando já estivesse quase no fim da rua empinando a mesma e girando enquanto gritava, e os demais torciam.

--Vocês querem me matar... --Sano murmura como se o bicolor estivesse atropelando o seu coração

--Tá foda, Kazutora! --Gritava Baji, filmando com o celular do amigo

--Teu tempo acabou, cuzão! --Avisou Draken --Minha vez!


--Caralho, foi muito maneiro! --O garoto volta dessa vez devagar, com sorriso de orelha a orelha, dando a moto ao loiro maior

--Aqui...olha só mais que beleza. --O garoto comenta montando na mesma, admirado --Vou fazer um belo estrago com isso aqui.

--Não não não! --Sano protesta --Sem estrago! Vocês prometeram se comportar!

Sendo completamente ignorado o garoto vê o amigo acelerar a moto e começar a dar voltas na rua em uma velocidade absurda, levantando bastante poeira. Sano tinha sorte de ter prendido os longos cabelos loiros em uma polpa atrás da cabeça, se não estaria comendo os próprios cabelos naquele momento.

--Ora, seu- --Sano é interrompido com o braço do Kazutora contornando seu pescoço --Ei!

--Relaxa um pouquinho aí, linda! --Grita para ser ouvido e todos que estavam ali o encaram, o fazendo perceber o erro na hora --Lindo, foi mal!

--De boa!

--Relaxa um pouquinho aí, lindo! --Volta a falar --Aproveita!

--Pra vocês é fácil falar! --Retruca --Não são vocês que vão levar esporro.

Guia Para Jovens Desasjustados E Que Procuram Serem FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora