Cansei de ser a chifruda que sempre tem a compaixão e o olhar de pena dos outros, idiotas! Deixem-me me apresentar: olá sou Susana ou Susi tenho 26 anos e trabalho como secretária na famosa empresa de publicidade lemmer & Silva.Minha vida voltou a ser o caos que sempre foi,acabei descobrindo que fui traída novamente, e dessa vez foi aquela filha da puta da wendy que furou meu olho!
Cheguei do trabalho e meu celular apitou me avisando que tinha recebido uma mensagem, abri e vi que era de will.
"Gata vamos aproveitar a noite? Hoje tem a inauguração daquela boate que te falei vamos juntos? Ahh, e não aceito um não como resposta, passo pra te pegar às 21:00 não se atrase! Crazy para sair do famoso 'queijo' rsrs. Até já!"
Não dá para discutir com will, olho para o relógio já são quase oito! Tenho pouco tempo, vou para meu quarto e abro o guarda-roupa, decido-me por usar um vestido justíssimo azul marinho e um salto preto, ah e lógico uma micro calcinha rosa bebê.
Tomo um banho rápido hidrato a pele e vou me arrumar, primeiro faço a maquiagem: lápis de olho, deleniador, uma sombra preta para destacar meus olhos castanhos e por último um batom vermelho sangue. Resolvo secar meus cabelos e deixá-los cair livremente entre meus seios pois dará um ar mais sexy! Visto o vestido e calço os saltos, já estou pronta!
Cinco minutos depois will liga para mim:
___Gata? Já estou aqui em baixo, vamos!
___Já estou descendo, até já.
Pego minha bolsa-carteira e coloco dentro: chaves, celular, dinheiro e claro maquiagem caso seja necessário retocar. Desço e vejo meu amigo para lá de fodidamente gostoso me esperando encostado em seu luxuoso carro.
___Uau! Susi como você está apetitosa!- exclama assim que me vê.
___Obrigada, você também está muito gostoso-falo a verdade.
___Que bom que você acha isso pois estou querendo deixar a noite bem mais animada afinal é sexta!
Concordo com ele e seguimos rumo a tal boate que será inaugurada hoje. Quarenta minutos depois chegamos a boate, que pelo visto vai estar lotada! Will diz nossos nomes a uma mulher que está na frente da entrada e ela imediatamente nos faz entrar.
Quando entramos vejo quão luxuosa ela é por dentro, tudo exala dinheiro, poder e sensualidade. A pista de dança é magnífica! Tem luzes em todos os lugares e as pessoas que alí estão dão um toque perfeito ao lugar.
___Vamos subir gata, a parte VIP nos espera.- fala will no meu ouvido me guiando até as escadas para o lado VIP da boate.
___Posso saber onde o senhor conseguiu essas entradas?- pergunto enquanto subimos as escadas.
___Com um amigo que marquei de ver hoje.- responde e mostra nossas entradas para o segurança que autoriza nossa subida.
___Quer dizer que eu vou ficar sobrando aqui will?
___Claro que não amiga, você vai curtir e tomar todas por mim!
E assim eu faço! Encho a cara de bebida e vou para a pista já que meu amigo está um pouco ocupado com seu amigo.
Acho que já perdi a conta de quantos copos de whisky tomei. Vou para o bar e peço mais um, o barman me dá meu copo e saio dalí indo sentar numa mesa para observar as pessoas bêbadas dançando ou se pegando.
Will aparece com seu "amigo" e diz em meu ouvido:
___Olha vou precisar dá uma saída rápida mas volto pra te pegar ok?
___Ok. Aproveita o gato por mim?- pergunto.
___Pode deixar.- fala e sai com o amigo da boate.
Ótimo! Agora além de chifruda, bêbada e idiota fui deixada pelo amigo numa boate que nem sei onde fica! Mas quer saber? Eu vou é curtir mesmo! Vou para a pista e começo a dançar sensualmente como a música pede.
Ouço uma voz sussurrar em meu ouvido:
___Você é linda!
___Obrigada.
Viro e dois braços musculosos me prendem firmemente.
___Olá sou Flávio e você é...?
****
1o capítulo tá aí!!! Não terei dias certos para as postagens mas elas serão pelo menos duas vezes por semana!!!
Bom tentarei...
Ls*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
Romance___Como você é gostosa!- Flávio sussurra em meu ouvido. ___Urrummmm- consigo apenas responder. ___Eu te amo.- Ouço antes de cair num sono profundo. ***** Será que um simples 'eu te amo' nos muda por completo? Será que essas simples palavras tem mesm...