Saber que minha gata está de rolo com aquele tesão do Flávio Alcântara que me deixa feliz; existe apenas um problema. Como Susi foi traída várias vezes, ela não acredita mais no amor. Sei que sou uma bicha maluca e baladeira mas quando eu encontrar meu bofe certo pararei e serei uma bicha de respeito, de família sabe?
Estou me arrumando para ir na casa de Susi, parece que depois que o homem tesão apareceu ela esqueceu dessa bicha linda aqui que é sua amiga.
Entro e ligo o carro. Ponho uma música da Beyoncé e canto. Meu celular toca parando a música, ponho no viva-voz e atendo.
___Alô?
___Olá William
___Fábio?
___Sim.
___O que você quer?
Fábio é um peguete meu, mas esses dias ele deu uma de Maria purpurina ciumenta e pirou. Bateu num amigo que conheci na balada.
___Ainda está com raiva?
___Imagina! Por que estaria?- digo com sarcasmo.
___Eu já pedi desculpas.
___Fala logo o que você quer.
___Vamos sair hoje? Consegui uns VIPs numa boate nova.
___Qual a boate?
___A Red Fuego.
___Puta que pariu! Sério Fábio?
___Isso é um sim?
___Tudo bem.
___Te pego às 23:00.
___Okay, até!- finalizo a chamada.
Você pode está achando que sou uma bicha interesseira, mas não sou juro! Só aceitei a proposta dele por que ele me deve pelo outro dia na balada.
Vinte minutos depois chego na casa da amiga da onça. Como uma pessoa que é sua amiga te troca por um homem? Se eu não gostasse dela deixaria nossa amizade de lado.
Entro no prédio pego o elevador e chego em seu andar. Bato na porta. Segundos depois me deparo com o pedaço de mal caminho do Flávio sem camisa.
___Minha nossa senhora dos gays!
___Quem é Flávio?- ouço Susi- bicha! Entra por favor.
___Já vou indo Susi tchal,-veste uma camisa e beija Susana- tchal will.
___Tchal... Gostoso.- falo quando ele entra no elevador.
___Will!
___Oi amiga da onça.- entro no seu apartamento e deito no seu sofá.
___Eu? Por que amiga da onça purpurina?
___Você não quis ir almoçar comigo hoje. E nunca mais nos vimos.
___Will você é muito dramático!-senta em minhas pernas - eu não pude sair da empresa hoje e por isso não podemos almoçar juntos, e por favor né bicha! Nos vimos ontem à noite!
___Você sabe que sou uma pessoa solitária gata.
___William, a maior bicha baladeira do planeta é uma pessoa solitária? Nem em sonhos amore.
___Sou sim! E minha amiga não entende isso. Prefere ficar com um homem do que comigo.
___Ahhh purpurina ciumenta você hein? Sabe que te amo não sabe?- deita em cima de mim.
___Sei sua traidora.
Deixo minha amiga e vou para casa me arrumar afinal meu brilho nunca pode apagar. Jamais!
Escrevi esse pequeno bônus só para não ficar sem capítulo essa semana. Se eu consegui escrever mais, essa semana mesmo posto.
Ahhh já ia esquecendo. Estou sem net por isso deve demorar.
Beijos
Ls*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
Любовные романы___Como você é gostosa!- Flávio sussurra em meu ouvido. ___Urrummmm- consigo apenas responder. ___Eu te amo.- Ouço antes de cair num sono profundo. ***** Será que um simples 'eu te amo' nos muda por completo? Será que essas simples palavras tem mesm...