Proibido para menores de 18 anos!
___Já estou indo!- grito para o ser que está tocando minha campainha agora.
Se for o will ele vai me pagar, vou arrancar cada fio de cabelo dele com uma pinça.
___Boa tarde, senhorita Torres?- pergunta um rapaz.
___Sim sou eu.
___Queira assinar aqui sim?- me entrega o recibo e assino.
___Obrigado.- diz e me entrega um lindo arranjo de rosas vermelhas e azuis.
___De nada.- fecho a porta.
Corro para o sofá e leio o bilhete que veio junto as flores.
Espero que goste das rosas, gostaria de jantar comigo essa noite?
Flávio A.Como recusar não é?
Pego meu celular e mando uma mensagem para ele confirmando. Minutos depois recebo outra mensagem dele falando a hora que virá me buscar.
Não fui trabalhar hoje, estou de folga por isso tenho bastante tempo para pensar em que roupa usar, maquiagem e tudo mais. Vou para a cozinha arrumar um vaso para as rosas, abaixo e procuro nas portas do armário; encontro um lindo que comprei faz algum tempo. Escuto Lady Gaga cantando e levanto rapidamente, resultado, me lasquei! Bati a cabeça na parte superior do infeliz!
Deixo o vaso no balcão e corro para atender meu celular.
Chego no quarto e procuro o infeliz entre os lençóis. Encontro-o e vejo quem é: William!
___Oi gata!
___Nem vem desgraça!- bufo.
___Ui! Que que eu fiz?
___Bati a cabeça no armário, o que quer?
___E a culpa é minha?
___Sim estrela.
___Aff Susi, já te falei! Sei que sou uma linda e brilhante estrelinha, mas nem sempre a culpa é minha...
___Tá Gus, desculpe.- falo sorrindo.
___Gus? Nem pensar! Eu sou mil vezes Hazel.
___O que quer minha estrela?- pergunto delicadamente.
___Preciso de sua ajuda.
___Para...?!
___Meu colega...- fala choramingando.
___William sua bicha desgraçada!- esbravejo.
___Susi... Diz que sim?
___O que não faço por você!
___Já disse que te amo?
___Tchal William.- desligo.
***
Pronto! Resolvi o problema do Will; eu ainda vou me lascar por causa dele. Vê se pode: ele marca com um carinha e esquece do outro. Estou verdadeiramente fodida! Esse meu amigo é fogo!
Flávio veio me pegar no horário combinado. Fomos a um restaurante lindo e muito charmoso. O jantar transcorreu maravilhosamente bem, ficamos conversando sobre muitas coisas. A comida? Deliciosa!
Fomos praticamente os últimos clientes a sair do restaurante. Fomos para o meu apartamento.
___Fique a vontade.- digo ao abrir a porta.
___Com certeza!- abre um sorriso cafageste.
Se aproxima de mim e prende-me em seus braços deliciosos e musculosos. Beija-me intensamente. Sua língua pede por passagem e lhe dou, prendo minhas pernas em sua cintura e meu vestido sobe. Flávio sem vergonha alguma levanta-o ainda mais e aperta minha bunda. Vamos para o quarto.
Flávio me põe deitada na cama e vai tirando meu vestido, deixando-me apenas de calcinha e saltos.
___Sem sutiã?- indaga e aperta um de meus seios.
___Não precisei.- dou de ombros e sorrio.
___Isso aqui não é calcinha.- pega nos lados da mesma.
___É sim.- digo
___Espero que não goste desse pedaço de pano.- rasga.
___Era minha calcinha predileta. Eu adorava ela.- faço bico.
___Não adorava não. Você adora meu pau dentro dessa bucetinha molhada.- sussurra em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.
___Sim, adoro.
Vou tirando suas roupas e em questão de segundos já estou desesperada para tê-lo dentro de mim. Flávio fica roçando seu pênis em minha entrada encharcada, fica brincando comigo.
___Diga que me quer.- sussurra.
___Eu te quero!- gemo quando me penetra fundo.
Flávio sabe muito bem dominar o sexo, suas estocadas me levam às nuvens. Quando percebe que vou gozar põe sua mão em meu clitóris inchado e necessitado. Chego ao êxtase gritando seu nome e ele o meu depois de algumas estocadas.
Estamos deitados tentando normalizar nossas descontroladas respirações.
___Foi maravilhoso.- digo quando volto ao normal.
___Sempre é, com você.- diz sorrindo.
___Mesmo?
___Está duvidando de mim?- ergue uma sobrancelha.
___Estou.- Flávio sobe em cima de mim.
___Ah é? Preciso fazer você parar de duvidar?- safado!
___Por favor.- sorrio e sinto meu sexo molhado novamente.
___Minha safadinha!- me dá um beijo excitante.
Opa!
E lá vamos nós!
De novo...
****
Curtinho eu sei! Desculpa! Mas iria postar ontem só q o infeliz do wattpad apagou metade do capítulo q eu já havia escrito. Ou seja tive que começar tudo de novo...
Sei que estou demorando nas postagens mas não está fácil, peço compreensão okay?
Se quiserem acompanhar meu outro romance É só add em suas bibliotecas. Chama-se: Você?
Ahhh não poderia esquecer: feliz dia do escritor a todos os escritores que aqui estão!
Beijocas!
Ls*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
Romance___Como você é gostosa!- Flávio sussurra em meu ouvido. ___Urrummmm- consigo apenas responder. ___Eu te amo.- Ouço antes de cair num sono profundo. ***** Será que um simples 'eu te amo' nos muda por completo? Será que essas simples palavras tem mesm...