capítulo 6

306 4 10
                                    

Ouvir sua voz novamente faz meu coração bater descompasadamente, como Will diz ai minha nossa senhora das calcinhas molhadas!

___Ficou muda? Oh por favor não fique, gosto de te ouvir.

___O-olá.- sério que você só disse isso? E ainda gaguejando?

___Que bom que voltou a falar.-apenas sorrio.

___Queria que viesse almoçar comigo.

___Isso é um pedido?

___Aceitaria se fosse uma ordem?

___Mande-me uma mensagem com o endereço do lugar.

___Irei te buscar as 12:00.

___Hã? Mas você nem sabe on...

___Não se atrase.

___Não irei.

___Ótimo, até daqui a pouco.

___Até.-desligo.

Nossa! Ele é vai direto ao ponto.

***

Nervosa. Sim, estou nervosa! Pensei que ele não me afetava mas infelizmente não é assim.

Às doze recebo uma mensagem dele.

Estou aqui te esperando...

Aperto o botão do elevador, entro no mesmo, quando as portas se fecham começo a falar mentalmente calma Susana é só um almoço!

Saio do prédio e quase tenho uma parada cardíaca, é sério, esse homem não é de Deus! Vai ser tão gostoso assim na China! Flávio está vestindo um terno cinza claro sem gravata e para completar ainda está encostado em seu carro. Parece aqueles atores Hollywoodianos sabe? Acho que nem se fizerem uma lavagem cerebral em mim nunca vou esquecer essa imagem.

Me aproximo.

___Susi está linda!- diz abrindo a porta do passageiro para mim.

___Obrigada, você também está lindo.- tenho certeza que estou vermelha!

Ele sorrir lindamente.

___Para onde vamos?- pergunto.

___Surpresa!- nem pergunto mais!

***

Estamos num dos restaurantes mais famosos da cidade. Quando sentamos na mesa uma peituda sem vergonha aparece.

___Flávio! Querido quanto tempo.- diz a vaca e nem sequer se dá ao trabalho de me olhar.

___Olá Laila, está é Susana minha namorada.

Como é que é produção? Namorada? Ops ouvi errado?

A vaca siliconada olha para mim com uma cara de nojo e dá um sorriso forçado.

___Não sabia que estava namorando Flávio.

Vamos brincar vaca dos infernos!

___Mas está, algum problema por acaso?

Laila pede para se juntar a mim e a Flávio na mesa. Você vai se ferrar sua vaca!

Como estamos numa mesa na parede e distante das outras pessoas sento ao lado de Flávio que parece estar gostando do show; ahh então você também quer entrar na brincadeira não é?

___Então Flavinho - flavinho? - quando vai passar lá em casa? - descarada de uma figa! E ainda coloca os peitões velhos dela na mesa.

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora