___O quê? De novo!___Por favor deixa de ser escandoloso.
Lógico que depois de seu showzinho will iria querer saber de tudo, mas ele é muito indiscreto em alguns momentos.
___Quando vocês vão sair?
___Não sei, ele só pediu meu número.
___Ai gata és simplesmente sortuda.
___Vamos deixar minha vida para lá, agora conta como você está, quero detalhes.
___Não tenho nada para falar amore, por enquanto eu e meu novo caso estamos apenas nos conhecendo.
___Deus! Preciso voltar para o trabalho, meu horário de almoço já está acabando.- quando estamos entretidos com algo que nos faz bem a hora passa voando.
___Tá legal gata, nos falamos mais tarde então.- will levanta deixando o dinheiro do nosso pequeno lanche na mesa.
Saimos juntos da cafeteria, nos abraçamos ele vai embora em seu carro, sigo meu caminho de volta à lemmer.
Dez minutos depois já estou dentro da empresa e rumando para os elevadores.
___Senhorita Susana quero você na minha sala agora.- diz meu chefe.
___Sim, senhor Gomes.
Bato na porta e espero o 'entre'.
___Em que posso ajudar senhor Gomes?- pergunto.
___Vou estar em uma reunião daqui uns quinze minutos e preciso daquelas planilhas imediatamente.
___Tudo bem senhor estou indo pegá-las.
Gosto do meu trabalho, às vezes meu chefe, o senhor Gomes, está insuportável mas qual chefe não fica? Pego as planilhas e levo-as até sua sala.
___Aqui está senhor.- ponho em sua mesa.
___Obrigado, pode se retirar.
___Com licença.
Volto para minha mesa e começo a organizar o que me pediram. Duas horas se passam e termino, olho para meu relógio de pulso e ainda são três e quarenta e cinco, levanto-me e vou pegar uma xícara de café.
Ao chegar à sala vejo Valéria, ela é uma ótima pessoa e gosto muito dela.
___Olá Val.- comprimento-a.
___Oi Susi, vai querer uma?- aponta para sua xícara.
___Sim por favor.- respondo.
___Então, eu e algumas amigas vamos para balada hoje à noite, gostaria de vir conosco?
___Hoje?
___Sim, não ouse dizer que não vai Susana.- repreende-me.
___Tudo bem irei.
___Ótimo! Passo na sua casa às 22:00 não atrase.
Finalmente cinco horas! Pego minha bolsa e desço para o térreo. Saio da empresa, por sorte encontro um taxi em tempo record, dou meu endereço ao motorista e ele segue imediatamente para minha casa.
Passo pela recepção e comprimento o seu Mário que sorri e acena para mim. Entro dentro do apartamento e vou direto para meu quarto, troco de roupa e desço para fazer algo para comer, estou faminta.
Às dez como prometido Val aparece aqui; estou vestindo um vestido tomara-que-caia e saltos pretos, optei por uma make leve e fiz um rabo de cavalo no cabelo.
Chegamos na balada e nos encontramos com as outras meninas, pedimos margaritas e começamos uma conversa bem descontraída.
___Vamos dançar!!!- diz Val já bêbada.
Valéria ficou toda animadinha depois de uns copos, as meninas também, mas ela... Pelo visto sou eu quem vou dirigir.
Depois que nos despedimos das outras ponho Val no carro e a levo para sua casa.
___Vai, entra!- empurro a bebona para dentro de sua casa.
___Vamos Shuuusi, eu quero voltarrr.
___Nem pensar! Você precisa de um banho e em seguida cama!
Deixo Val dormindo e vou para casa, ela pediu que eu fosse com seu carro pois já estava muito tarde para eu pegar um taxi.
Chegando no meu cantinho vou tomar um banho e cair na cama, estou exausta, a noite até que foi legal, Valéria bêbada é hilariante! Um rapaz deu em cima dela e como a louca que é não perdeu tempo.
Deito e fecho os olhos, sem menos esperar agarro no sono tranquilamente.
****Acordo cedo e vou tomar banho para ir trabalhar;
Chego na empresa e subo para meu andar, ao entrar no elevador vejo Val correndo em minha direção e pedindo para que eu segure as portas, e assim faço.
___Bom dia, bebona!- falo sorrindo quando ela entra no elevador.- Como está se sentindo?
___Horrível! Estou com uma ressaca tremenda!
___Quem mandou beber até o ponto de não saber seu próprio nome? Val, você bêbada é engraçada!- sorrio lembrando da noite anterior.
___Por favor não me deixa beber mais assim!- diz pondo a mão na cabeça.- ai Deus que dor!
Chego em meu destino e despeço-me dela. Vou para minha mesa e já começo com o trabalho. Arquivar, arrumar, receber e-mails, responder e-mails... O dia hoje promete!
Após o almoço ainda estou a mil! Não consegui nem parar para comer algo direito;
Próximo às três da tarde ouço meu celular tocar, estou concentrada no computador e o pego sem nem olhar para a tela. Atendo.
___Alô?
___Quer dizer que se eu não te ligar nunca mais ouço sua bela voz?
Conheço essa voz rouca e sexy...
Pronto mais um cap!!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
Любовные романы___Como você é gostosa!- Flávio sussurra em meu ouvido. ___Urrummmm- consigo apenas responder. ___Eu te amo.- Ouço antes de cair num sono profundo. ***** Será que um simples 'eu te amo' nos muda por completo? Será que essas simples palavras tem mesm...