Não pode ser possível! Não, não, não! Eu não posso ter feito isso. Onde eu estava com a cabeça ao fazer aquilo? E principalmente: com um cara totalmente estranho que nem sequer conheço. Mas você bem que gostou dele te fazendo gemer até não querer mais sua vadia. Fala meu consciente.
Aff seu filho de uma rapariga cala a boca! O xingo mentalmente, às vezes tenho certeza que sou uma louca, por que como uma pessoa xinga a si mesma?Decido esquecer o que aconteceu, afinal, nunca mais o verei, pois naquela boate não volto mais! Encerrado esse assunto vou tomar café.
Como um pão com requeijão e dois copos enormes de suco de laranja. Meu celular toca e corro para o quarto para antendê-lo , vejo o nome de will na tela.
___Como foi a noite?- pergunto assim que atendo.
___Inesquecível! Melhor impossível, e a sua?-vish, sabia que ele ia perguntar da minha noite.
___Foi legal.
___Deixa de ser boba, quero detalhes.
___Você está ocupado?-pergunto.
___Não, por quê?
___Passa aqui em casa que conto tudo ok?
___Já estou virando a esquina.- fala desliga.
Esse meu amigo é um verdadeiro filho da mãe. Falou em fofoca ele aparece em tempo record em qualquer lugar. Will chegou 15 minutos depois, sentamos no sofá e ele primeiro falou tudo o que rolou, quando digo tudo é tudo mesmo! Ele não poupa nenhum detalhe.
E agora chegou minha vez... Vamos Susi crie coragem e diga o que rolou entre você e o tal Flávio para seu amigo.
___Will?-falo enquanto deito em suas pernas.
___Gata?
___Acabei transando ontem, por isso que não vi quando você me ligou.- digo e olho para ele. Meu amigo está com o queixo verdadeiramente caído no chão e me olhando chocado.
___Você o quê?
___Fiz o que ouviu, não me faça falar de novo will.- respondo e levanto de suas pernas sentando novamente.
___Com quem?
___Sei lá, não conheço, a única coisa que sei é que seu nome é Flávio.
___Choquei gata! Você? A certinha e quietinha Susana Torres transando com qualquer um? Onde isso aconteceu? Quer dizer vocês fizeram em um lugar reservado né?
___Sim, ele me levou para seu escritório e... Rolou...
___Perai!- will grita e levanta abruptamente do sofá.
___O que foi?- pergunto assustada.
___PARA TUDO! Repete o nome dele de novo, acho que não ouvi direto.
___Flá-vio.- falo as silabas separadamente e devagar.
___Minha Nossa Senhora dos gays! Não pode ser.- grita todo histérico.
___Não pode ser o quê?
___Me responde uma coisa?- aceno positivamente para ele enquanto tira o celular do bolso e mexe em alguma coisa.- por acaso esse Flávio que você transou é esse aqui?- pergunta enquanto mostra uma foto em que reconheço Flávio.
___Sim é esse mesmo... Espera um momento! Ele é um peguete seu? amigo desculpa eu não sabia!- respondo, e ele diz:
___Quem dera ele fosse um peguete meu Susi, por acaso você não o conheçe?
___Não.- respondo confusa, o que está acontecendo?
___Susi amiga tu és simplesmente desligada! Esse é o famoso Flávio Alcântara!- exclama todo empolgado.
___Hein?- não acredito que transei com o gato do Flávio Alcântara!
___Ai que tudo! Daria qualquer coisa para ter ficado em seu lugar amiga.
Ficamos conversando, e depois will ne ajudou com o almoço. Ele ficou comigo durante todo o dia , assistimos vários filmes na tv à cabo, comemos muito chocolate e depois das 5 will recebeu uma mensagem do seu amigo. Quando ele foi embora arrumei a bagunça, lavei a louça, tomei banho e fui dormir. Ainda não estava acreditando que "conheci" o Flávio Alcântara! Meu Deus!
Domingo! Passo um sms para will perguntando se ele topa ir à praia , quase imediatamente recebo sua resposta: sim!!!! . Ponho um biquíni preto 'tomara que caia' básico, um vestido soltinho branco, calço uma rasteirinha, pego a bolsa coloco os óculos de sol e pronto.
***
Quando chegamos à praia will demora um pouco para encontrar uma vaga de carro, dez minutos depois encontra uma próxima ao um carro lindíssimo e de causar inveja em qualquer um.Alugamos um guarda-sol com duas cadeiras próximas ao mar. Tiro meu vestido e peço para will passar protetor nas minhas costas, ele o faz e pede para que eu faça o mesmo.
Depois de protegida contra o sol vou tomar um banho de mar e lógico levo meu amigo comigo. Como é bom ter um tempo para relaxar.
___Gata, obrigado por ter me chamado para vir curtir esse sol maravilhoso.- diz will.
___Que isso, eu que agradeço por você ter aceitado.- digo e o abraço.
___Gata, tem gente olhando! Acho que estão pensando que estamos fazendo uma rapidinha aqui dentro.- diz e sorri.
___É mesmo.- falo e olho ao redor, quem vê nós dois assim tão juntos pensam que temos algo, mas ninguém sabe que ele é gay.
Will sai da água e vai comprar água de côco para nós dois. Fico um pouco mais, e depois saio. Espremo meu cabelo quando saio do mar, e vejo que will está em um quiosque, ele me vê e acena, faço o mesmo. Também vejo que alguns rapazes( e que rapazes) estão jogando pelada, evito passar por alí para não correr o risco de levar uma bolada nas pernas.
Que boca de praga eu tenho! Um dos rapazes chuta a bola fortemente e ela vem em minha direção. Tudo acontece tão rápido que só sinto uma forte pancada na cabeça. Nossa! E que pancada!
___Idiota!- grita alguém e se aproxima de mim.- está tudo bem?- pergunta um homem bem sarado.
___Sim, tirando que não foi você quem levou uma bolada na cabeça.- reclamo e passo a mão na testa que está sangrando.- droga!
___Deixa eu te ajudar a levantar.
Quando levanto, olho para o rapaz e... Não acredito! É ele!
___Você?- perguntamos juntos.
___Pensei que nunca mais fosse te encontrar Susi.- diz ele.
Nesse momento will aparece como um louco desesperado.
___Meu Deus! Susi como está se sentindo? Jesus, você tá sangrando.- fala nervoso.
___Eu tô legal will.
___Não, você não está! Vamos agora para o hospital.
___William estou bem! Não precisamos ir a um hospital.
___Não ouse me contrariar ok? Vamos agora.- diz e sai me puxando.
Apenas aceno para Flávio que também acena para mim, e sou puxada por will para nosso guarda-sol, recolhe nossas coisas e me puxa para o carro para irmos ao hospital.
******Ufffaaaa!!! Capítulo entregue :)
Ls*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava do Desejo
Romance___Como você é gostosa!- Flávio sussurra em meu ouvido. ___Urrummmm- consigo apenas responder. ___Eu te amo.- Ouço antes de cair num sono profundo. ***** Será que um simples 'eu te amo' nos muda por completo? Será que essas simples palavras tem mesm...