capítulo 2

295 6 4
                                    

Nossa!!! Que gato é esse? Gamei nele! Do jeito que ele está me segurando já estou excitada!

___Sou Susana.

___Já te falaram que eis linda?

___Sim, muitas vezes.- falo, meu Deus! Se ele continuar me segurando assim não respondo por mim!

___Vamos dançar essa música?- pergunta enquanto passa seus lábios pela minha clavícula.

___Sim.- apenas respondo.

A música começa e com ela nós dois começamos a dançar sensualmente um para o outro. Quando percebo já estou agarrando seus cabelos e ele minha cintura.

___Preciso de você.- sussurra em meu ouvido com uma voz rouca cheia de desejo e luxúria.

___Eu também Flávio.- falo e ele me leva para uma sala que parece ser um escritório.

___Onde estamos?- pergunto confusa.

___Na minha sala.- ele responde e tranca a porta da mesma com a chave.

Nos agarramos ferozmente e começamos a nos beijar como dois selvagens, ele derruba tudo o que está em sua mesa e me senta. Depois começa a retirar meu vestido e vai beijando cada centímetro de pele a mostra.

___Como você tem uma pele macia.- fala e morde o lóbulo da minha orelha.

Ele vai tirando meu vestido bem devagar e sem pressa enquanto eu estou desesperada para tê-lo dentro de mim.

___Calma Susana...

___Susi.- o interrompo.

___Calma Susi chegaremos logo nessa parte.- fala - também quero te sentir... e muito.

___Por favor...- suplico.

___Então tá Susi vamos ver como você está aqui debaixo.- diz e me toca bem lá em baixo.

Flávio vai tirando meu vestido e depois minha calcinha, que já está encharcada!

___Oh! Como você já está tão pronta Susi!- exclama e me tira de sua mesa me levando para um sofá que só reparei agora. Ele me deita no mesmo, vai até sua mesa abre uma gaveta e pega uma camisinha.

Ele se aproxima de mim e agora está só de cueca box, e eu? Bom, estou completamente pelada.

Ele vem pra cima de mim e me beija novamente, levanto-me e coloco a camisinha em seu pênis já ereto. Estou tão excitada que chego a tremer de expectativa. Flávio deita- me de novo e fica por cima de mim, afasta minhas pernas e me penetra bem devagar, a sensação de estar sendo preenchida é tão boa que apenas gemo um:

___Ahhh!!!

___Nossa Susi como você é apertada!- fala e me penetra mais fundo. Seu ritmo lento está acabando comigo!

___Por favor... mais rápido...- falo abafando um gemido.

___Como você quiser.- diz e começa com suas estocadas rápidas e firmes.

Meu desejo é tanto que nesse momento não consigo pensar em porra nenhuma a não ser esse homem gostoso em cima de mim me comendo! Sinto as primeiras ondas do orgasmo se formarem em meu ventre. Sinto ele cada vez mais fundo, e quando percebe que estou quase gozando intensifica mais suas estocadas, não resisto mais, gozo feito uma louca em seu pau e grito seu nome, ele vem logo atrás de mim encontrando sua libertação.

Ainda repetimos a dose umas três vezes antes que eu fosse para casa. Ele me ofereceu uma carona já que will não me encontrou; pois é! Perdi a hora e nem notei meu celular tocando. Não aceitei a carona de Flávio e nem liguei mais para will, resolvi pegar um taxi.

Quando cheguei em casa fui direto para um banho relaxante, ao sair vesti uma camiseta enorme e passei um sms para will informando que eu já havia chegado, que estava bem e que agora iria dormir.

Depois que passei o sms para will caí na cama, mas antes de dormir fiquei pensando naquele tesão do Flávio! Caralho! Vai ser tão bonito e gostoso assim lá no inferno!

Acordo com minha cabeça quase explodindo de tanta dor, levanto faço minha higiene e corro para para cozinha, pego uma caixinha com advil e tomo dois comprimidos com suco de laranja.

Aos poucos lembro do fiz na noite passada aí então aquele homem vem em minha mente e tudo o fizemos... Meu Deus!!!! Eu realmente fiz isso?

*** ***

Não darei data para o próximo capítulo

Ls*

Escrava do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora