Meus pensamentos embaralham quando Félix me agarra pela nuca e me beija nos lábios.
— Marinette... — Ele sorri entre o beijo — Desculpe ter demorado tanto.
— T-tudo bem eu- humph...
Agarro sua cintura e ele me traz pra perto. Consigo sentir tudo. Cada sorriso bobo, cada bom dia atrapalhado. Tudo parece fazer sentido quando ele me agarra como se fosse incapaz de me soltar.
— Oh. Marinette.
Marinette.
Marinette.
— Que delícia.
— Marinette!
Acordo com o baque de livros da Srta. Bustier.
— Dormindo, Srta. Cheng?
— D-de jeito nenhum, senhora.
Olha pra minha cara mulher, acordada é que eu não tava. Limpo um pouco de baba da boca e desgrudo uma folha do meu rosto desajeitadamente.
Consigo ouvir o resto da classe rindo da minha cara. Vejo Félix sorrindo com as sobrancelhas unidas como se dissesse "Caramba Marinette, só você mesmo".
— Agora que tenho a atenção de todos, posso começar a falar dos trabalhos em dupla.
Um murmúrio pesaroso se espalha pela sala de aula.
— Que trabalho?
Pergunto à Alya, obviamente meu cérebro.
— Trabalho bimestral.
— ...muito importante para a média final — Bustier tem um sorriso presunçoso no rosto — E eu vou escolher as duplas.
Mais um murmúrio pesaroso. Quase num gesto instintivo, olho para Félix e meu coração erra uma batida quando ele vira as costas e olha para mim. Caramba, como ele pode ser tão fofo?
Estou fazendo uma oração para que o universo me deixe fazer isso com ele.
Srta. Bustier recorre a um aquário de vidro e passa a balançar os papeizinhos dentro dele. Junto minhas mãos para rezar e aperto meu punho tão forte que meus dedos ficam brancos.
Por favor me deixe ficar com o Félix.
Por favor me deixe ficar com o Félix.
Por favor me deixe ficar com o Félix.
Por favor me deixe ficar com o Félix.
Já estou imaginando nossas sessões de estudo na biblioteca, estamos finalmente sozinhos e Félix parece cada vez mais apaixonado por mim.
É quando Bustier agarra o primeiro Papel.
— Dupain-Cheng — ela diz — E...
Éagoraéagoraéagora.
— Agreste... Adrien
— COMO É QUE É?
Bato as mãos na mesa com tanta força que causo um estrondo e a professora dá um pulo de susto.
— Adrien Agreste.
Bustier diz novamente, dessa vez com uma carranca.
Finalmente percebo que estou no meio de uma sala de aula e todos estão me encarando. Vejo Félix dar de ombros quando olho pra ele e então arrumo coragem para me virar e encontrar os olhos de Adrien no fundo da sala, impassível, completamente indiferente, ele parece tão argh superior. Se eu fizer o trabalho acompanhado de uma pedra, talvez ela tenha mais emoção que ele. Eu não acredito. Simplesmente não acredito. Se o universo é tão misericordioso porque parece que eu sempre tomo no c-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitados | MLB • Adrinette
FanficMarinette Dupain-Cheng está completamente apaixonada. Félix Agreste é seu príncipe encantado: doce, gentil e muito simpático. Completamente o oposto de seu irmão gêmeo Adrien, que parece ter saído de um filme de terror: completamente frio e indifer...