.marinetteEu odeio Adrien Agreste.
Eu odeio seu cabelo.
Odeio seu talento absurdo com a guitarra.
Odeio seus sorrisinhos irritantes.
Odeio principalmente o fato de que não importa o quanto ele tente, nunca consegue deixar de ser menos legal, menos descolado ou menos alguma coisa. É como se tudo que ele tocasse se tornasse uma tendência, como se tudo o que ele fizesse inspirasse qualquer um para seguí-lo, porque algumas pessoas tem isso: uma magia estúpida que faz as outras delirarem.
Não consigo observá-lo sem morrer de raiva.
Eu o vejo na quadra jogando basquete, vejo como movimenta a bola e como faz uma cesta perfeita que faz todos gritarem. Ele pisca para mim, eu queimo de ódio.
O vejo na aula de artes, pintando uma aquarela, o avental dele está manchado de verde e preto, ele arregaçou as mangas do moletom e está pintando como se fosse o próprio Da Vince. Ele olha pra mim e sorri, eu espremo uma bisnaga de tinta.
Depois do intervalo adentro a sala para a aula de história, é quando vejo uma caixinha de suco de morango, (por acaso meu sabor favorito) quase me pergunto se alguém a esqueceu na minha mesa quando vejo um bilhete:
"Bom dia — A. A."
Jogo a caixinha de suco no lixo.
Estou concentrada em ler um conto interessantíssimo sobre fadas e mortais quando sinto alguém se inclinar sob a minha mesa na biblioteca. Sinto o perfume dele queimar minhas narinas. Fecho o livro com força.
Caminho até a prateleira de fantasia para pegar outra coisa, mas acabo desistindo e indo direto para os romances de época. Eu estico para pegar um livro alto, mas alguém o pega antes de mim.
— Gatsby? Boa escolha.
Não respondo, apenas agarro o livro da mão dele e saio andando para qualquer outro lugar.
— Você não parece estar de bom humor hoje.
— Você acha? — Tento não transparecer sarcasmo — Acho que estou ótima. Nunca estive melhor.
Minha cabeça volta tantas vezes os últimos dias que sinto um curto circuito no cérebro, aposto que quase sai fumaça da minha cabeça.
— Você poderia me dizer porque está tão…
— Radiante? Forte? Independente?
Jogo meus livros na mesa de madeira com força.
— … arisca.
Lembro-me do olhar de tédio que ele me deu, lembro-me de como inutilmente corri atrás dele e lembro-me de como me senti quando dançou comigo à noite e me deu uma droga de guarda-chuva. Num instante quero desaparecer. Ele nem me pediu desculpa.
— Impressão sua.
Tento sorrir, virando as costas e procurando algum outro conto que me faça esquecer da minha realidade desprezível.
— Ei — Ele me prende contra a estante, o rosto próximo do meu — Não vai me contar o que aconteceu?
Ele é tão cínico que me deixa com raiva.
— Descubra sozinho — Levanto as sobrancelhas com um sorriso enquanto me livro de sua prisão — Até mais, Adrien.
|❄️|
A música tema desse capítulo é "Mr. Perfectly fine" da Taylor Swift!
sentiram sdd dos capítulos curtos? semana que vm tem mais 🗣
Perguntas!!
Qual seu personagem preferido?
Qual seu capítulo preferido até agora?
não esquece o fav bjaoo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitados | MLB • Adrinette
FanficMarinette Dupain-Cheng está completamente apaixonada. Félix Agreste é seu príncipe encantado: doce, gentil e muito simpático. Completamente o oposto de seu irmão gêmeo Adrien, que parece ter saído de um filme de terror: completamente frio e indifer...