Faz cócegas quando sinto Adrien beijar meu pescoço, então não seguro o riso mesmo que eu esteja numa posição bem esquisita.
— Quanto tempo temos? — Ele pergunta assim que sinto sua mão adentrar minha camiseta.
Me perco por um segundo, completamente delirante, Adrien agora está chupando minha clavícula.
— Até… até… Alya nos ligar?
Por um instante esqueço o que deveríamos fazer.
— Então é pouco tempo.
Não espero resposta, agarro o rosto de Adrien e o trago para perto, meu peito subindo e descendo no processo. Meu lábio quase sufoca com a pressão, mas não quero parar. Adrien geme contra a minha boca e eu arrasto os dedos sobre a nuca dele.
Então o telefone toca.
— A-alô? — Desgrudo dele, meio afobada. Adrien sai de cima de mim e se joga ao meu lado.
— Você não está respondendo minhas mensagens! — Alya berra do outro lado da linha.
— Vocês já- vocês já chegaram?
Engulo em seco, arrumando o cabelo e tentando situar onde eu estou, o que devo fazer ou com quem estou falando. Certo, falando com Alya, quarto de Adrien, tenho que me arrumar.
— Vim te pegar em casa, mas seus pais disseram que você não estava.
— Eu vim mais cedo.
— Com quem?
— Com Adrien.
— Para…
— Estudar… física.
Adrien solta uma risadinha irritante que me faz revirar os olhos.
— Mentirosa.
— Ei! É verdade.
— Marinette, todo dia você vai estudar física com Adrien, e suas notas não melhoram, então eu sei bem de que tipo de física estamos falando.
— Falando assim parece que sou depravada.
— Você é — Ela diz simplesmente — Estou chegando com Chloe e os meninos, então se arruma de uma vez e para de se pegar com ele!
Alya desliga na minha cara antes que eu possa retrucar.
— Então eles vem mesmo?
Adrien solta um murmúrio desanimado.
— Você deveria estar mesmo tão surpreso assim? Você que ofereceu a sua casa.
— Félix ofereceu — Adrien segue atrás de mim, direto para a cozinha — Ainda dá tempo de cancelar?
— São só dois filmes, eu e Luka estamos planejando isso há semanas — Abro armários para pegar o que preciso, simplesmente porque passo tanto tempo na casa de Adrien que sinto como se fosse minha também.
— Nunca imaginei que vocês pudessem se tornar amigos.
— Nem eu, mas eu também… — Descubro um pacote enorme de salgadinho apimentado nos armários — nunca imaginei que você fosse sensível à comida apimentada.
Ergo as sobrancelhas, sabendo que comprou só pra mim, Adrien apenas balança a cabeça para os lados, constrangido.
— Por favor, esqueça isso.
Solto uma gargalhada gostosa.
— Não entendo porque está tão relutante em ter uma sessão de cinema com nossos amigos — Coloco a pipoca no micro-ondas — Escolhi seu gênero preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitados | MLB • Adrinette
FanficMarinette Dupain-Cheng está completamente apaixonada. Félix Agreste é seu príncipe encantado: doce, gentil e muito simpático. Completamente o oposto de seu irmão gêmeo Adrien, que parece ter saído de um filme de terror: completamente frio e indifer...