Hehehe
Férias, sabe o que significa? ATUALIZAÇÃO HAHAUAJAUSHAJSHSUSJSH
a boatos que os fãs de goyuu estão chorando de felicidade.
Eu achei essa one-shot então aproveitem <3
෴Bem, para ser honesto, ele não estava planejando nada em particular, Satoru estava apenas cansado. Cansado de ter que lidar com aqueles malditos superiores, ou com missões estúpidas, ou com qualquer coisa.Bem, talvez ele estivesse apenas entediado, tudo se tornava muito trivial quando você era quase um deus.
Então, quando seus alunos começaram a conversar ao seu redor enquanto pensavam que ele estava dormindo em uma cadeira, eles lhe deram a ideia perfeita.
—Você acha que vamos poder sair de férias?— Nobara suspirou, fazendo beicinho. —Quero ir à praia e mostrar meus novos biquínis agora mesmo!—
— Mas me diga kugisaki, por que você os comprou se não sabia se poderia usá-los?— Megumi perguntou, seus olhos nunca saindo da tela de seu telefone
— são porque eles são fofos, dã! Bem, eu não espero que alguém que pensa que as únicas cores disponíveis para roupas são preto e branco entenda.— A garota deu a ele um olhar indiferente. — emo boy.— Ela murmurou.
Os dois lançaram mais alguns comentários sarcásticos um para o outro, enquanto Yuuji cantarolava em concentração, tentando se lembrar de algo.
— Não vou à praia desde criança —, o comentário fez Nobara e Megumi pararem de discutir. — Seria incrível se pudéssemos ir algum dia! — Yuuji sorriu brilhantemente, os outros dois se derreteram.
— Então vamos! — Satoru sugeriu, fazendo os três vacilarem. — Tipo, amanhã! O que vocês me dizem? — Os três olharam para ele estupefatos.
— Vamos lá! — Yuuji aplaudiu depois de um segundo.
—Espere um minuto, não temos coisas mais importantes para fazer?— Megumi franziu a testa.
— Quem se importa! Eu também quero ir! — Nobara juntou-se à excitação de Yuuji.
— E a democracia vence mais uma vez, Megumi, foi mau.” Satoru não parecia nada arrependido, um grande sorriso no rosto. — Mas... Você pode ficar aqui e ser um nerd trevoso e nervoso em seu quarto, mas... ninguém está forçando você a vir, Megumi, — o homem disse com um tom zombeteiro.
—Ah! Vamos mesmo à praia?! — Yuuji pulou, ainda não acreditando.
— É lógico! Você não acredita em mim, Yuuji-kun? — Satoru fez beicinho, agindo o mais ofendido que podia. O outro olhou para ele com um olhar vazio.
— Bem e que... Quero dizer, é você. Você sempre diz coisas e depois faz outras coisas, — Yuuji estreitou os olhos. — Isso poderia facilmente ser um de seus truques e mentiras. — Nobara e Megumi assentiram com ele, todas atirando punhais no professor com os olhos.
— Yuuji~ Você é tão malvado~ — Satoru lamentou dramaticamente. — Eu não estou mentindo desta vez, eu juro! — Os alunos ainda olhavam para ele com um olhar desconfiado. — OK ok... se eu não te levar para a praia amanhã, eu farei o que você quiser, — ele sugeriu.
—...qualquer coisa? — Yuuji olhou para ele com curiosidade.
—qualquer coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEASIDE ෴ Goyuu
RomantizmUm dia na praia parece ser a melhor oportunidade para eles esquecerem tudo por um curto período de tempo, e também é a melhor oportunidade para Satoru perceber o quão fraco ele era quando se trata de Yuuji