2

98 8 51
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Era isso, liam tinha decidido. Se precisava fazer uma faculdade de direito para recuperar o homem que amava faria, por mais que não soubesse absolutamente nada de advocacia. Primeiro de tudo é claro iria pedir a opinião de seus pais, também aproveitaria para pegar um bronze na piscina deles, mas isso era só um detalhe.

Já dentro da enorme piscina olímpica, a qual passou a maioria de seus verões na época da escola com harry e niall, se aproximou de sei pai quando o mesmo terminou de ouvir seu discurso sobre os porquês de querer mudar tão derepente de área.

- faculdade de direito? - geoff questionou tirando o ray ban dos olhos achando ter ouvido errado.

- é um lugar muito respeitado papai - justificou.

- querido, você foi o primeiro colocado no concurso de miss havaiana dos trópicos - Karen dizia sentada em uma espreguiçadeira, tentando tirar aquela ideia sem noção da cabeça do filho - porque quer jogar isso fora?

- ir para harvard é o único jeito de eu ter o amor da minha vida de volta - explicou olhando de modo suplicante para os pais.

- ah meu bem você não precisa fazer direito - falou óbvio bebericando seu martini - direito é para pessoas chatas, feias e serias, e você querido não é nada disso.

O loiro se afundou na água cristalina da piscina, estava totalmente frustrado, warner tinha razão, ninguém o levava a sério, nem mesmo seus pais, teria que fazer tudo sozinho. Foi então que payne decidiu que realmente iria fazer àquilo, com ou sem a ajuda e apoio de seus pais.

[..]

Dito e feito, na segunda tratou de ir falar com pessoas que o ajudariam, depois de algumas ligações e uma reunião com suas irmãs delta nu tinha a ajuda necessária. No momento estava sentado frente a frente com a diretora de sua faculdade, ela analisava sua ficha estudantil ainda perplexa com a ideia proposta por liam.

- direito em harvard? - perguntou piscando os olhos como se achasse que aquilo não era real.

O garoto chacoalhou a cabeça em concordância sorrindo - isso mesmo.

- mas seu ramo é publicidade e moda - a mulher respirou fundo - qual o verdadeiro motivo?

- eu não preciso de um motivo - sorriu confiante - eu vou para harvard.

- então irá precisar de excelentes recomendações de seus professores.

- tá bom.

- e uma bela carta de admissão - liam sorriu soltando um barulho em concordância - e tirar pelo menos cento e setenta e sete pontos no teste L.S.A.T.

- uma vez eu tive que ser jurado de um concurso para "a nova cara da revista pie", acredite em mim eu sei fazer qualquer coisa - cruzou as pernas confiante.

A mulher fechou os olhos sorrindo e maneando a cabeça em discordância, assinou um papel e deu para liam, que saiu saltitando feliz. Não perdeu tempo indo direto á biblioteca da faculdade pegar todos os livros de direto que conseguisse carregar, passou a tarde sentado no chão com vários livros espalhados ao seu redor, acabando por não notar seus dois melhores amigos parados em frente á sua porta, com feições chocadas.

- ah meus deus - se aproximaram com receio - o que você tá fazendo? - a voz de harry tinha um tom de preocupação, enquanto niall apenas observava tudo com as mãos frente a boca totalmente horrorizado.

- lendo sobre L.S.A.T - contou sorrindo com um livro entre as mãos.

- a minha prima tomou isso - niall se virou sussurrando para harry - parece que é quando você tá com uma coceira na - fez um triângulo com as mãos.

Liam pendeu a cabeça rindo - L.S.A.T é um exame - suspirou animado para contar a novidade - meninos eu vou para harvard.

- e você vai de férias? - o irlandês questionou animado.

- todos nós vamos - exclamou o cacheado também animado com a ideia, se virou para niall pulando junto do mesmo em comemoração - pé na estrada - gritaram de frente um para o outro enquanto juntavam as mãos.

Liam apenas observava o pequeno surto dos amigos achando graça.

- não, EU vou para A faculdade de direito de harvard.

Houve um segundo em silêncio enquanto os meninos precessavam a ideia - porque?

- olha - niall começou se sentando no chão ao lado de liam - eu sei que está chateado com tudo isso que rolou com seu ex babaca, mas não pode simplesmente tomar um calmante?

- assim que o Warner me vir como um aluno de direito sério ele vai me querer de volta, é um plano incrível né? - perguntou sorrindo esperançoso para os amigos.

- mas não é difícil entrar em direito?

- harry eu tenho a nota mais alta do delta nu.

Niall e harry se encararam sabendo que se não apoiassem liam ele faria do mesmo jeito, deram de ombros concordando silenciosamente.

- toma vai precisar disso - styles entregou sua pulseira.

- sua pulseira? - perguntou fazendo um biquinho fofo pela atitude do amigo.

- sim, minha pulseira da sorte - botou um braço na cintura orgulhoso do feito - me ajudou a passar em espanhol.

Niall revirou os olhos - você passou em espanhol porque concordou em dançar com o professor montoia depois da prova.

- é.. felizmente - revirou os olhos com a péssima lembrança.

No resto da semana a dupla de amigos junto das irmãs da fraternidade é claro, se ocuparam ajudando liam a estudar e produzir o vídeo de admissão que o garoto tinha obrigatoriamente entregar para ser aceito. Havia sido uma semana difícil para payne, pois ele teve que se concentrar somente naquilo, acabando por perder todas as festas de faculdade, porém tudo aqui valeria á pena quando recebesse sua carta de admissão.

Faziam três semanas desde o dia em que fez a prova, estava descendo as escadas quando Gretchen veio correndo em sua direção acompanhada das outras vinte meninas da irmandade, com uma carta em mãos. Pegou a carta já sabendo o que era, olhou para seus amigos vendo niall fazer um joinha, começou a ler a carte depois de rasgar o envelope, olhou para cada um a sua volta antes de finalmente gritar eufórico.

- tirei cento e setenta e nove - chacoalhou o braço que segurava a carta enquanto pulava animado sendo acompanhado de todos os seus amigos.

Soltaram aqueles mini canhões de confete colorido e ergueram o corpo de liam nos braços, todos estavam extremamente felizes pelo loiro, ele só sabia sorrir e repetir o resultado da prova, orgulhoso de si mesmo, havia realmente conseguido entrar em harvard.





------------------------------

Eu sei que esse capítulo tá curtinho, Sorry😩 mas o próximo eu prometo que vai ser grande.

Kissus e até o próximo 😘

Legalmente loiro - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora