Adentrou o salão e se dirigiu até a uma das funcionárias, se sentou no banco estendendo as mãos para a mesma.- você tá livre? - perguntou á moça morena enquanto fungava, liam chorava, de tristeza? Com certeza mas também havia uma pontinha de raiva - é uma emergência.
- dia difícil? - questionou enquanto mordia um pedaço do bolinho que segurava.
Liam riu irônico - você não faz a menor ideia.
- desabafa garoto.
- eu dei um duro danado para entrar em direito - contou com a voz embargada - eu não fui em nenhuma festa da semana grega, só para estudar para os exames, e até contratei o Coppola para dirigir meu vídeo de admissão - a mulher ouvia tudo enquanto lixava as unhas de liam - tudo para ter meu namorado Warner de volta, e agora ele está noivo de uma garota horrível, então foi tudo atoa, e eu também queria muito não ter vindo pra harvard.
- Depois de tanto trabalho - a mulher acrescentou empática, enquanto balançava a cabeça já achando o tal "namorado" um grande babaca, e o garoto em sua frente, de certo modo um pouco sem noção.
- sim, ele está noivo, e ela tem um diamante de seis quilates no dedo - revirou os olhos - e ainda por cima uma unha sem lixar - a morena arregalou os olhos enquanto negava com a cabeça - e agora? o que é que eu vou fazer - perguntou fazendo um olhar de cachorrinho.
- você perguntou para a pessoa errada - mascou o chiclete continuando - quer dizer, eu estava com o meu bófinho a oito anos, e aí um dia ele simplesmente diz "eu conheci outra pessoa, sai fora" - contou engrossando a voz para imitar o homem.
Liam ficou chocado, talvez sua situação não fosse tão ruim comparada com a da mulher, as vezes ele pensava sobre como era impressionante o modo como alguns homens se superavam no quesito boy lixo.
- oh não, que horror.
- psé, francesco ficou com o trailer e meu cachorro rufus - entendeu o braço pegando o porta retrato de um cachorro - eu nem dei uma festa de aniversário á ele - payne ficou horrorizado - quer dizer, o que uma mulher faz? ele é um cara que resolveu caçar em pastos mais verdes, e eu uma mulher que deixou a escola, tem estrias e uma bunda grande.
- isso é horrível - concluiu um pouco chateado, e indignado.
- é, acontece todo dia - ficaram em silêncio olhando para o nada, o loiro com lágrimas nos olhos e um biquinho nos lábios - e o que essa viviam tem que você não tem? Fora a xoxota é claro.
- ela é de Connecticut, ela pertence ao mesmo clube de campo idiota dele - disse desanimado.
- ela é tão bonita quanto você?
- ah, bom.. - ele não queria pagar de egocêntrico então tentou ser educado - ela podia usar base e fazer passar uma maquiagem, mas eu não posso dizer que seja feia.
A mulher pensou um pouco antes de dizer - você tem certeza que esse Warner é o tal "pica de mel" - perguntou olhando nas orbes castanhas, afim de ver a ração do loiro.
- com certeza - garantiu sem pensar duas vezes - eu amo ele.
- se um garoto como você não consegue segurar um namorado, então não há esperança nenhuma para todos nós - concluiu um pouco pensativa porém logo sorriu quando uma ideia lhe veio á mente - o que você tá esperando? - liam a olhou confuso - rouba ele de volta - se olharam compartilhando um sorriso. Aqueles dois com toda certeza se tornariam besties dali pra frente.
Já com as unhas feitas, no outro dia, payne se encontrava agora sentado em um dos bancos assistindo a terceira aula do dia, o professor falava sobre um debate que os alunos fariam para competir por uma vaga de estágio, e por incrível que pareça o garoto se via interessado naquilo. Depois da humilhação que passou no primeiro dia, ele começou a realmente ler os livros sobre as matérias que iriam estudar pelo semestre inteiro, até fez uma vídeo chamada com harry e niall no intuído de estudarem juntos, porém a dupla mais fofocou do que outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente loiro - ziam
FanficLiam payne namora o garoto mais desejado de seu colégio, Warner Huntington III, e planeja casar com ele no futuro. O grande problema é que Warner considera Liam muito fútil. Ele então decide estudar Direito na Universidade de Harvard, termina o rel...