9

71 6 64
                                    

Louis estava fora de si, sem roupa alguma cambaleando pela sacada sem proteção de zayn, com uma garrafa pela metade de vodka.

Liam olhava assustado para a cena, se virando rápido para pegar a reação de malik. Ele tinha umas expressão de tristeza, dava para sentir a dor em seus olhos, aparentava também estar cansado, como se aquilo fosse rotineiro.

- Louis, saia daí. Vai acabar se machucando - o moreno disse, calmamente se aproximando do jovem que se pendurava sobre a barra de vidro acrílico da sacada.

- Zee, você demorou a voltar. Achei que tinha me abandonado igual a mamãe - sorriu em direção ao amigo, com sua fala embolada.

- Como assim? Sua mãe não te abandonou, ela está lutando por você.

Payne apenas observava de longe, não iria se intrometer, o moreno parecia estar sabendo lidar com a situação.

- Ela me abandonou zayn, não tenho mais ninguém. Como vou cuidar das minhas irmã? - seu humor havia mudado drasticamente, uma lágrima ameaçava cair mas ele parecia a todo custo não querer deixá-la ir embora.

- Você está dizendo que... Jay se foi? - questiona receoso, ao que se aproxima do corpo encolhido do amigo do chão.

Louis não disse nada, apenas denunciou a resposta com seu soluço alto, malik tratou de abraçar o amigo o mais forte que podia, tentando o consolar.

- Não sei se consigo sem ela, ela era tudo - várias lágrimas grossas caiam sobre os olhos inchados - Tenho medo de contar a minhas irmãs, elas são tão novas para passarem por isso.

- Eu estou do seu lado, vamos passar por isso juntos - falou com as mãos sobre as bochechas do amigos, o fazendo olhar em seus olhos para que visse a veracidade daquelas palavras.

Um latido fino os fez olhar na direção de um garoto loiro encolhido perto da porta, cheio de coisas na mão, incluindo um pequeno chihuahua agitado. O pequeno animal pulou das mãos do jovem e correu em direção do garoto de olhos azuis.

- Olá, pequeno - acariciou o animal que se remexia agora em suas braços - Você é bem energético - riu fraco devido ao seu estado acabado.

- Me desculpe, Bruce é bem empático. Não pode ver alguém chorando que corre em direção para ajudar - se aproximou dos outros após largar as coisas no sofá - Sinto muito.

- Obrigado - Sorriu triste, riu de leve quando Bruce lambeu seu rosto o causando cosquinhas - Ele é um amor.

- Eu sei, ele é um cachorro especial.

Zayn olhava a cena aliviado, não imaginava que veria um sorriso, ou quem dirá um riso de tomlinson tão cedo. Mas lá estava ele, rindo como bobo para o pequeno cachorro em seus braços.

- O que acha de ir tomar um banho e vestir algo confortável, em? - malik tocou no braço de Louis de leve.

- Nossa, sim. Tinha me esquecido que estou pelado - Riu entregando Bruce a Liam - Ótima maneira de se conhecer alguém, aliás qual seu nome?

- Liam, meu nome é liam - disse se levantando, tentando não encarar muito o corpo nu a sua frente.

- Tem toalhas novas no armário do banheiro, vista alguma roupa minha.

Tomlinson cambaleou em direção do banheiro, ainda um pouco tonto por conta da bebida em seu organismo. Deixando os dois a sós novamente, liam se sentou no sofá com Bruce nos braços.

- Desculpe, não era isso que imaginava acontecendo esse noite - se sentou ao lado do loiro, o moreno parecia envergonhado, liam apenas deu de ombros.

- Está tudo bem, sou maduro o bastante para saber que não sou o centro do universo. Pessoas tem problemas, as vezes maiores que os meus.

Legalmente loiro - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora