8

91 4 63
                                    

Música da queen, dona do meu brioco. Lá pro final desse capítulo vocês vão entender o porque.




----------





- Ela não me parece ser de muita confiança - admitiu o moreno, após alguns minutos de silêncio instaurado no carro.

- Por que?

- Ela é uma pessoa que ganhou a vida dizendo às mulheres que elas são muito gordas - se virou vendo o semblante cansado de liam.

Payne estava exausto em ser o único a saber da verdade sobre Brooke, sim ele tinha prometido a mulher que guardaria segredo, porém estava começando a questionar sobre essa decisão, um tanto impulsiva.

- Brooke nunca diria isso - cruzou as pernas revelando um pouco da pele de sua coxa, devido a saia que usava.

Zayn olhou de soslaio logo voltando a atenção na estrada.

- Mas me parece que ela esconde algo.

- Talvez não seja o que você pensa - deu de ombros.

- Talvez seja exatamente o que eu penso - sorriu irônico.

- As vezes você é muito cabeça dura - negou com a cabeça.

Zayn arqueou a sombrancelha rindo de lado.

- Cabeça dura? - se virou encarando o garoto, que observava atentamente a paisagem pela janela - Porque me chamou disso?

- Zayn, você só precisa ter um pouco mais de fé nas pessoas, poderia se surpreender - virou o rosto encontrando as orbes Ambar do jovem moreno em si.

- Não acredito que você me chamou de cabeça dura, ninguém me chama assim desde o oitavo ano - falou dramático, fazendo liam soltar uma risada debochada.

- Talvez não na sua cara - disse rindo.

O moreno deu uma última olhada um tanto longa no rosto do jovem, que ria com ruguinhas nos olhos, aquele talvez tivera sido o sorriso mais lindo que malik havia visto em sua curta vida, realmente digno de alguém com a aparência que Payne tinha.

- Então é assim que é um spa - admirou o local com aparecia chique, enquanto estacionava o carro - Como vamos encontrar a ex mulher?

- Liguei na recepção mais cedo, e disseram em qual quarto ela estava.

- Boa, loirinho - estendeu a mãos na direção do menor em um high five.

- Nunca subestime um rostinho bonito- brincou empinando o nariz.

- Eu sei que você não é apenas um rostinho bonito.

- Eu sou muito mais - riu.

Os dois sairam juntos do carro após zayn deixar a chave com o manobrista, aquele realmente era um lugar frequentado por pessoas ricas. Passaram pelos corredores até chegar em um dos quartos, com uma mulher ruiva deitada sobre uma maca de massagem, aparentemente dormindo com pedaços de pepino sobre as pálpebras.

- Senhora, vanderwal? - se aproximou da mulher lentamente, removendo um dos pepinos.

Ela abriu os olhos lentamente, analisando os dois desconhecidos com tédio.

- Então, vocês me acharam - suspirou.

- É - riu de leve, devolvendo a rodela verde - Nós somos do escritório do Callahan, e estamos aqui para fazer algumas perguntas.

A ruiva sorriu de leve por alguns segundos, ficando séria em seguida.

- É eu soube que aquela coisinha da Califórnia matou o meu pobre henry - abaixou a cabeça parecendo triste.

Legalmente loiro - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora