3

100 9 68
                                    


Passei só pra lembrar vocês de curtir o capitulo, boa leitura amores❤️

Ah e só pra avisar, eu não revisei esse capítulo, então deve ter bastando erro, se virem me falem que eu conserto.



🏩🏩🏩🏩🏩🏩🏩🏩


Liam sentia o vento batendo em sua bochecha por conta da capota abaixada do conversível preto de harry. O cacheado fez questão de levar o loiro á faculdade, junto de niall é claro, seria como uma breve despedida, a última viajem que fariam por um período de tempo, pois a partir de agora estariam em faculdades diferentes. Payne com certeza sentiria falta dos amigos mas estava fazendo tudo isso por Warner, no final valeria o esforço todo, quando estivesse noivo do mesmo.

Notaram os vários prédios de longe, haviam finalmente chegado, depois de duas longas horas, horas essas muito bem aproveitadas já que não houve um mísero segundo de silêncio. Era impressionante como aqueles três tinham assunto depois de tantos anos de amizade, infelizmente tiveram que se despedir, liam teve que ser forte para não derramar uma única lágrima depois de ver os olhos vermelhos de harry quando foram se abraçar, porém só durou até alí, não conseguiu se segurar após ver que niall segurava um porta retrato todo enfeitado manualmente pelo mesmo. Era uma foto dos três no primeiro dia de aula do terceiro ano, eram tão pequenos e fofos um do lado do outro fazendo poses engraçadas para a câmera. Liam como sempre estava no meio dos dois, era tão pequeno que praticamente apenas seu lindo e comprido cabelo loiro e cacheado podia ser visto, seus olhos grandes e castanhos também se destacavam, niall sorria grande abraçando a cintura do amigo, fazendo um pequeno coração coreano com os miúdos dedinhos, do lado esquerdo styles também abraçava o garotinho loiro pela cintura, com o braço livre fazia um pequeno v com os dedinhos ao mesmo tempo em que tinha um biquinho nos lábios, ele estava especialmente fofo com seus óculos em formato de coração.

Depois de se despedirem liam seguiu seu caminho junto de bruiser, que se encontrava dentro de sua bolsa canina deitadinho, apenas erguendo uma orelhinha captando as vozes de seu dono e um homem desconhecido. O garoto falava com um dos homens encarregado de levar suas coisas ao dormitório que a faculdade disponibilizava, o grande caminhão estava repleto de móveis como, uma samambaia, um tapete felpudo roxo e diversos objetos da cor rosa. O loiro apenas observava os homens fortes carregando tudo para dentro de seu dormitório, com bruiser agora bem acordado em baixo de um de seus braços. O garoto estava como sempre, como se tivesse se arrumado para ir a um desfile em Milão, usava um conjunto de couro rosa, a parte de cima composta por um casaquinho apertado, acentuando suas belas curvas, uma saia na altura dos joelhos, e botas salto alto na cor marrom claro, também usava um óculos de sol rosa e um colar com o pingente de uma pequena patinha.

- essa vai ser a nossa casa pelos próximos três anos - falou a Bruiser, seu pequeno chihuahua - ah você está com sede, tá bom vamos pegar um pouquinho de água.

Se abaixou colocando o cachorrinho no chão e pegando de sua bolsa rosa um potinho, encheu um pouquinho com uma garrafinha de água. Enquanto fazia isso várias pessoas começaram a se aproximar, curiosas com o novo aluno, que chamava atenção tanto pelo estilo extravagante quando pela beleza, ou talvez fosse pelo grande caminhão de mudança repleto de móveis.

- gente por aqui - chamou os homens que carregavam seus móveis - vamos Bruiser - o pequeno chihuahua começou a mover suas perninhas o seguindo.

Algumas horas depois os móveis já tinham sido arrumados e liam trocado de roupa, vestia uma calça rosa de cintura baixa, um body chain prata com detalhes em rosa, uma camiseta grudadinha roxa e rosa, e como acessório uma boina rosa e uma bolsa de cor creme, estava pronto para tudo com aquele look. Saiu do quarto e foi em direção a uma das barraquinha de boas vindas aos novos alunos, procurar por informações.

Legalmente loiro - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora