- nunca pensei que ficaria tão feliz por ser azarado e ter quebrado o meu computador - a voz rouca arrepiando os poucos pelos corporais claros do jovem - ou eu não estaria aqui olhando pro seu rabinho fofo.
- o que? - se virou com uma careta.
- seu rabinho rosa de coelho - apontou para a bolinha felpuda, que fazia parte da fantasia - você tava em uma festa fantasia ou só é excêntrico mesmo?
Liam riu - eu estava em uma festa, só que não era bem uma á fantasia.
- então, você só é excêntrico mesmo - sorriu de lado.
O loiro quase teve um taquicardia. Zayn malik devia sorrir mais, era praticamente um crime esconder esse sorriso, os lábios rosados combinando perfeitamente com a língua posicionada no meio dos dentes.
- não vou negar que sou, mas dessa vez só fui vestido assim porque fui enganado por uma vadia infantil.
- vivian? - payne arqueou a sombrancelha.
- como você sabe?
- oh, temos muitos fofoqueiros de plantão aqui - deram alguns passos na fila - acabou de sair da festa dela né?
- sim, você estava lá também? - inclinou a cabeça pro lado.
- desculpe se isso parecer um pouco estranho, mas eu tenho que dizer, você fica adorável quando faz isso.
- isso o que garoto?
- inclinar a cabeça pro lado - imitou o gesto - e respondendo sua pergunta anterior, não, eu não fui á festa.
- não foi convidado? Porquê eu tenho a impressão que a faculdade inteira estava lá.
- é uma festa de faculdade, ninguém é formalmente convidado - riu de leve - mas eu não curto muito essas festas, pelo menos não mais.
- porque?
- ah, não sei, talvez eu tenha curtido tanto a vida na adolescência, fiz tanta merda que agora eu estou mais sossegado - deu de ombros.
- entendo, ainda não cheguei nessa fase, mas quem sabe daqui alguns anos.
porque de repente ele se sentia tão á vontade com o moreno, se perguntou. Ao menos se conheciam, mas era uma sensação boa, não se sentia assim desde que saiu de sua antiga fraternidade, na nova faculdade não tinha feito amigos, talvez zayn seja o primeiro, saiu dos pensamentos quando sua vez no caixa finalmente chegou.
- boa noite, garotos - uma jovem, morena, sorriu simpática - você não vai colocar o seu produto na esteira moço?
- nós não estamos juntos - riu, a garota olhou confusa.
- vocês não são um casal? - liam riu, zayn o encarou um pouco corado, tentou disfarçar acompanhando a risada.
- não, somos só.. amigos? - olhou para malik.
- claro, amigos.
- tudo bem - digitou algumas coisas no computar - ao todo deu, cinco mil e trezentos.
- ok - puxou um cartão personalizado na cor rosa bebê - passa no débito.
Graças á Geoff, payne tinha um cartão de crédito sem limites, por isso gastava despreocupado. Saindo da loja os dois jovens caminhara juntos até chegarem frente ao dormitório de liam.
- chegamos - zayn falou respirando fundo olhando pros lados.
- sim, e eu adoraria continuar conversando com você - sorriu de lado - mas infelizmente eu tenho que estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente loiro - ziam
FanfictionLiam payne namora o garoto mais desejado de seu colégio, Warner Huntington III, e planeja casar com ele no futuro. O grande problema é que Warner considera Liam muito fútil. Ele então decide estudar Direito na Universidade de Harvard, termina o rel...