Capítulo 1 - Dia nublado

3.8K 397 87
                                    

|────── ∘°❉°∘ ──────|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


|────── ∘°❉°∘ ──────|

Vegas havia acordado no automático como todos os santos dias, já era costume, o mesmo se sentou em sua cama, em seguida foi em direção de sua grande janela, aonde abriu as cortinas na esperança de ter um belo sol nascendo, porém foi falha, o céu estava nublado, com um ar meio abafado, e um tempo pesado, ali Vegas percebeu que seu dia seria ruim já de cara, o mesmo apenas soltou um suspiro pesado e foi em direção de seu banheiro para se banhar.

Após o seu banho o mesmo já foi se arrumar e desceu para tomar seu café. Ao descer ele percebeu que apenas seu irmão, Macau estava a mesa aguardando o mesmo.

- Bom dia! - Ditou Macau com uma voz animada e radiante de sempre

- Parece que alguém acordou animado hoje certo? - Falou Vegas soltando um sorriso gentil para seu irmão e em seguida se sentando

- Papai falou que eu poderia ajudar vocês na missão de hoje - Após Macau falar isso Vegas olhou seu irmão confuso e pasmo por seu pai ter permitido isso, mas Macau parecia estar tão feliz com a decisão de seu pai, então ele decidiu não opinar em nada, mesmo sabendo que não era uma boa ideia.

Após ambos tomarem seu café, Vegas foi levar Macau na faculdade, ao chegar no local com sua moto, vários olhares caíram sobre os dois.

Vegas ajudou Macau a tirar o seu capacete, o mesmo acompanhou seu irmão até a porta da faculdade e deu um beijinho na testa de seu irmão e ajeitou os cabelos do mais novo.

- Boa aula, estuda em! - Falou Vegas que fez Macau rir, após Vegas perceber que Macau havia entrado ele sorri satisfeito e vai em direção da sua moto até que acaba esbarrando em alguém. O mesmo percebe que era um estudante da faculdade também e se desculpa, o estudante apenas perdiu perdão e rapidamente entrou, Vegas foi em direção da sua moto e foi pra casa ajeitar umas coisas que iria precisar para a missão do casino a noite.

➪ Quebra de tempo - 23:00 da noite (Bangkok - Tailândia)


- Eu espero que você não me decepcione novamente Vegas..., essa missão é de extrema importância, então vê se não me envergonha! - Falou Kan, pai de Vegas em um tom sério.

- Eu não vou pai, não se preocupe. - Vegas de curvou para seu pai que logo saiu do ambiente indo para o carro.

Ao chegar no casino, Vegas, Macau, seu pai e todos os guardas costas já estavam prontos, ao entrarem não casino estava tudo vazio e em silêncio, ali já dava pra saber que algo não estava certo. Um tiro rapidamente acerta a cabeça de um dos guarda da segunda família, naquele momento o tiroteio começou. O que era mais tenso naquele momento era saber se a segunda família sairia viva.
Quando as coisas começaram a apertar Kan rapidamente começou a sair do local abandonando seus filhos, Vegas e Macau. Vegas ao perceber isso sentiu uma tristeza imensa e raiva também, ao ver que estava apontando a arma pra Macau ele se jogou na frente de Macau, mesmo com a dor da bala, Vegas se levantou puxando Macau até o seu guarda costas mais leal.

𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚇 𝙿𝚎𝚝𝚎 ꧁[𝙸 𝙼𝚒𝚜𝚜 𝚄]꧂  Onde histórias criam vida. Descubra agora