|────── ∘°❉°∘ ──────|
☂︎ 𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜𝙿𝚎𝚝𝚎 𝙾𝚗:Havia se passado alguns dias, Pete já estava bem melhor do que antes, o tanto que já havia recebido alta, porém tinha alguns detalhes que o médico havia passado, "Não pode se esforçar demais" "Tem que repousar" , mas o médico deve ter se esquecido que ele era o "PETE", e não um paciente qualquer. Eu e Macau o levamos pra nossa casa para que a tente pudesse juntar a nossa bela família.
Vegas estava cozinhando enquanto Macau e Pete estavam nos bancos do balcão observando Vegas que apenas seguia as instruções de Pete.
- Vegas, você tá cortando a couve muito grossa - Falou Pete olhando pra a couve.
- Então vem você aqui fazer... - Falou Vegas em um tom baixo.
- Como?! - Pete falou em um tom alto, fazendo Vegas se estremecer.
- Não é nada amor! Eu disse que você ensina muito bem - Vegas sorriu gentil e começou a cortar mais fininho as folhas da couve.
Pete se aproximou do mesmo ficando em seu lado, Vegas logo o olha com receio de estar fazendo errado.
- Eu tô fazendo errado...? - Vegas falou confuso
- Não...você tá indo muito bem na verdade ursinho - Pete percebeu o sorriso nos lábios de Vegas e sorriu em seguida o abraçando por trás colocando seu rosto nas costas de Vegas.
- Nossa...eu odeio casal feliz! Mas se for VegasPete, eu me recuso a odiar o casal - Macau falou e sorriu em seguida
- VegasPete...? - Pete perguntou confuso e logo riu após Macau afirmar e decide deixar pra lá.
Logo eles escutam a companhia e logo Kuea e Hia entram, Hia estava com o braço braço volta de Kuea. Vegas logo riu com os dois abraçados.
- Eai casalzinho?! Chegaram tarde não acham?! Venham me ajudar
- Não acho que seja tão difícil! - Kuea ditou e Vegas o encarou
- Então vem aqui!
- Eu vou mesmo! Não é difícil!
Kuea vai ao lado de Vegas, enquanto Pete foi pro lado de Kuea e Macau.
Kuea começou a cortar a couve em fatias grossas.
- Tu tá cortando errado seu idiota!
- Errado é meu pau, Vegas! - Logo ambos começam a brigar
- Eles parecem crianças... - Macau falando enquanto abraçava Pete enquanto os três riam da briga de Vegas e Kuea por conta de uma couve.
Os cinco começaram a almoçar enquanto conversavam, todos estavam felizes pela volta de Pete, e que Vegas e Macau estavam bem.
- Falaram que alguém tá saindo com o Big...não é Macau? - Kuea falou entregando Macau e logo riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚇 𝙿𝚎𝚝𝚎 ꧁[𝙸 𝙼𝚒𝚜𝚜 𝚄]꧂
RomanceVegas é um importante empresário em Bangkok, na verdade...é apenas um disfarce pra encobertar todas as coisas ruins de Kan, Vegas tinha sim seus dedos no meio, porém...nem tanto quanto o seu pai. Após uma perseguição da segunda família, Vegas foi ba...