|────── ∘°❉°∘ ──────|☂︎ 𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝙾𝚗:
Após Vegas seguir o perfil de Pete no Instagram o mesmo manda uma mensagem no chat de Pete, e em seguida alguém respondeu algo, que provavelmente não era Pete "Boa noite, o senhor desse celular está meio bêbado, você pode vir buscá-lo?" Vegas sem nem hesitar rapidamente foi pra o endereço buscar Pete, ao chegar lá ele viu que alguns garotos estavam mexendo com Pete então rapidamente puxou Pete pra longe e pediu desculpas pra os homens e decide levar Pete pra sua casa, já que Pete não opinou nada.
Ao chegarem na casa de Vegas, o mesmo ajudo Pete a subir as escadas e a irem pra o quarto, lá o Vegas o ajudou a tirar as suas roupas até ficar de cueca, o mesmo ajudou Pete a tomar um banho pra sair o cheiro forte de bebida. O mesmo o ajudou a se vestir e depois começou a secar os cabelos de Pete com cuidado, Pete apenas aproveitava a massagem em seus cabelos.
Vegas logo abri um sorriso sem nem de quer perceber, ele queria entender porque se sentia daquele forma perto de Pete, ele se sentia feliz, seguro de si, e não sentia repúdio quando estava perto do Pete. Após ele terminar de secar os cabelos de Pete ele guarda o secador ma gaveta da escrivaninha e depois olha o mesmo que já estava observando Vegas.
- O que foi...? Você está bem? Precisa de algo? - Falou Vegas preocupado com o mesmo. - Se você quiser eu posso cozinhar algo pra voc.... - Logo Vegas foi interrompido por Pete que iniciou um beijo calmo enquanto levava suas mãos gentilmente até os ombros de Vegas que logo retribuiu.
Após ambos se separaram do beijo pela falta de ar, Vegas sorriu enquanto acariciava o rosto de Pete
- Melhor irmos dormir, você precisa ficar descansado.... - Vegas deu um beijinho na testa de Pete e o ajudou a se ajeitar na cama, logo Vegas o cubriu, e deitou-se afastado de Pete pra o mesmo ficar confortável, não demorou muito Pete e Vegas adormeceram.
☂︎𝙿𝚎𝚝𝚎 𝙾𝚗:
Durante a madrugada eu acordei e percebi que eu não estava em minha cama e nem em minha casa, olhei pra o lado e percebi que Vegas estava encolhido e dormindo, Pete logo o puxou pra perto com cuidado e o cubriu, estava frio, e o mesmo poderia ficar resfriado. Vegas começou a choramingar enquanto dormia, provavelmente estava em um pesadelo, assim ele abraçou Pete com mais força, Pete logo começou a acariciar os cabelos de Vegas suavemente até que passasse.
Pete acabou dormindo e apenas acordou durante a manhã, ele percebeu que Vegas ainda estava dormindo, provavelmente estava cansado, tentei me desfazer do abraço porém o mesmo me apertou novamente. Pete viu os olhos de Vegas abrirem suavemente, e um sorriso gentil abriu em seus lábios, o que deixou Pete surpreso, e sorriu de volta.- Você dormiu bem...? - Perguntou Pete e sorriu levemente
- Você não acha que eu deveria fazer essa pergunta...? - Logo Vegas começou a rir em um tom baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚇 𝙿𝚎𝚝𝚎 ꧁[𝙸 𝙼𝚒𝚜𝚜 𝚄]꧂
RomanceVegas é um importante empresário em Bangkok, na verdade...é apenas um disfarce pra encobertar todas as coisas ruins de Kan, Vegas tinha sim seus dedos no meio, porém...nem tanto quanto o seu pai. Após uma perseguição da segunda família, Vegas foi ba...