Capítulo 6 - I Miss u, Pete

1.7K 190 68
                                    

           |────── ∘°❉°∘ ──────|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|────── ∘°❉°∘ ──────|

☂︎𝙿𝚎𝚝𝚎 𝙾𝚗:

Pete havia ido pra seus aposentos após aquela confusão, o mesmo esperou sua mente e seu corpo se reecomporem e voltou ao seu trabalho.

- O que houve...? Você parece estar cabisbaixo cara - Falou Porsche dando uma tragada forte em seu cigarro e voltando seu olhar pra a do Pete.

- Foi só...alguns desentendimentos - Falou Pete que logo permaneceu em silêncio.

Porsche não se conteve e soltou uma risada soprada e baixa.

- Desentendimentos...? Não acho que ouve desentendimentos...você sente falta dele não é? Sente falta de tocá-lo - Porsche sorriu pra Pete que logo o olhou. - Como eu sei disso...? Já passei por algo parecido - Porsche sorriu gentilmente pra Pete. - Não se preocupe Pete, as coisas irão se ajeitar quando for o momento certo, então não se apegue no presente, pense no futuro - Porsche deu um leve tapinha no ombro de Pete, o mesmo acabou seu cigarro e olhou pro Pete tipo "vamos voltar ao trabalho".

Pete foi pra seu quarto já exausto do trabalho, o mesmo já havia tomado seu banho e se vestido. Rapidamente o mesmo se sentou em sua cama, sua mente girava, estava uma bagunça, como um furacão. Ele apenas suspirou e foi comer a sua comida, enquanto comia o mesmo sente um aperto em seu coração.

- Eu sinto a sua falta, Vegas...o que eu devo fazer? Eu não quero me sentir assim - Falou Pete com a voz trêmula já sentindo lágrimas escorrerem por seu rosto. Pete olhou suas mãos e as juntou e sentiu mais lágrimas escorrerem, aquilo lembrava boas memórias com Vegas.

☂︎ 𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝙾𝚗:

Depois da confusão com o Kinn eu tive que me recompor, durante o dia ajudei a primeira família em algumas missões, para que Macau já não tivesse que ter contatos com isso. Durante a noite Vegas foi até seu quarto exausto depois do banho e se ajeitou pra jantar, o mesmo ao sentir aquele forte gosto apimentado, o mesmo sentiu seus olhos lacrimejarem..., será que eram da pimenta forte...ou por conta que aquela comida lembrava algo...? Sendo direto...alguém.
Vegas sentiu lágrimas despencarem novamente por seu rosto.

- I miss u, Pete... - Falou Vegas com a a voz trêmula enquanto soluçava, seu corpo, sua mente e sua alma necessitavam tocar em Pete, sentir seu abraço quente e confortante...aquele abraço que fazia até os seus piores pesadelos irem embora.

Haviam se passado exatamente 3 meses, Vegas e Pete nem se quer se viam novamente. Pete sempre esteve ocupado com o trabalho de guarda costas e já Vegas havia ido pra sua casa pra assumir os negócios já que estava melhor agora. Porém ambas almas gêmeas nem sonhavam que se encontrariam depois de tanto tempo.

𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚇 𝙿𝚎𝚝𝚎 ꧁[𝙸 𝙼𝚒𝚜𝚜 𝚄]꧂  Onde histórias criam vida. Descubra agora