Capítulo 4 - Pete?

1.9K 189 13
                                    

|────── ∘°❉°∘ ──────|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


|────── ∘°❉°∘ ──────|

Pete havia chegado em casa com um semblante alegre e apenas começou a se ajeitar e foi para a aula da faculdade. Durante o horário do lanche, o mesmo foi se sentar já com sua bandeja, o mesmo se suprende ao ver alguém sentar em sua frente com uma calça e blusa branca social, e aquele perfume forte, sim, era Vegas, que não perdeu a oportunidade e sorriu para Pete.

- Eu não sabia que você também estudava veterinária e economia - Falou Pete brincando com o mesmo.

- Você está certo, eu não sou, porém, eu também estou no intervalo, então quis vim ver como meu companheiro estava. - Falou Vegas com um toque de sarcasmo, o que fez Pete rir em um tom baixo. - Quer sair comigo mais tarde? Vamos ao parque, falaram que iria ter um show a noite, o que me diz? - Perguntou Vegas com um belo sorriso em seus lábios.

Pete pensa por alguns segundos e afirma com a cabeça o que deixou Vegas animado.

- As 18:00 horas eu vou te buscar, esteja arrumado - Vegas sorriu junto de Pete e ambos começaram a comer. Vegas logo viu Pete por mais um pedaço de carne de porco frita em seu prato o que o fez sorrir e seguiu comendo a sua refeição, Pete se despediu de Vegas e foi para sua aula e Vegas fez o mesmo.

Pete ao chegar em sua casa após a aula ajudou sua avó fazer as tarefas. Ao terminar ele foi se arrumar, depois de seu banho ele colocou uma calça bege, e uma blusa branca de manga longa branca com um suéter bege, o mesmo ajeitou seus cabelos e passou um perfume que tinha um aroma doce e suave ao mesmo tempo. Pete se despediu de sua vó e saiu e viu Vegas o esperando encostado na moto. Vegas parecia que estava pronto pra um velório, ele usava blusa, calça e jaqueta pretas, se duvidar, sua cueca e meias também eram pretas.

- Oii - Falou Vegas animado que olhou Pete de cima a baixo. - Você está lindo.

- Você também está impecável - Pete sorriu pra Vegas.

Vegas pegou o outro capacete e colocou em Pete e o ajudou a arrumar e logo olhou nos olhos de Pete e ambos sorriram e subiram em cima da moto indo em direção do parque.

Ao chegarem no parque Pete ficou fascinado pelas belas luzes do parque, ambos se aproximaram de onde seria o show, que não demorou pra começar. Pete estava tão feliz ao escutar o som da música enquanto pulava junto com as outras pessoas. Pete segurou a mão de Vegas o induzindo a pular juntos, todos começaram a cantar junto com o artista, sem dúvida, aquele seria o melhor dia que já tive em minha vida.

Depois da música, Vegas comprou um algodão doce pra Pete que começou a comer enquanto ambos caminhavam.

- Pete...pode me prometer algo? - Perguntou Vegas enquanto andava com Pete. - Promete ficar ao meu lado pra sempre...? - Após o mesmo falar aquilo o ambiente ficou em silêncio, Pete apenas sorriu daquele jeito gentil.

- Vegas, eu não posso te prometer isso, eu ficarei do seu lado, até que eu não possa mais respirar, então...você já sabe a resposta não é? - Falou Pete que logo sorriu e fez Vegas sorrir junto do mesmo, enquanto andavam.

Com a mão livre Pete segurou suavemente na mão de Vegas e sorriu enquanto andava.

Momentos mais tarde Vegas levou Pete pra casa, Vegas selou seus lábios nas do Pete que o correspondeu.

- Tchau Vegas, até amanhã - Pete sorriu gentilmente pro mesmo e logo entrou em sua casa.

Vegas sorriu gentilmente e apenas foi pra casa. Ao chegar lá percebi que estava um silêncio mortal, o que era estranho, já que Macau sempre era agitado sozinho, até que Vegas sente algo quebrar em sua cabeça, fazendo ele cair no chão com a visão embassada, o mesmo viu que eles estavam carregando Macau nas costas também.

- Macau.... - Falou Vegas com a voz fraca, e logo desmaiou ficando inconsciente.

Vegas acordou em um lugar totalmente estranho, o cômodo era quase escuro. O mesmo vê um homem se aproximar ele era cobrador do pai de Vegas, porém o pai de Vegas havia enganado o tal homem.

- Você não é só um rostinho lindo...você e seu irmão...será bem úteis pra mim - Falou o homem com um tom de malícia o que enojou Vegas. O homem começa a se aproximar de Vegas e deu um beijo em sua testa contra sua vontade e logo riu.

Havia se passado semanas de tortura com Vegas, o mesmo se perguntava se ninguém lembrava dele. O irmão dele estava seguro, mas...Pete não havia lembrado dele?

- Bom dia gracinha... - O homem sorriu de canto passando a mão no rosto de Vegas o fazendo virar o rosto. - Está no seu dia de libertação....vamos se arrumar.

O homem puxou Vegas após o soltar e esperou Vegas tomar banho e se vestir. O homem viu ele já arrumado e sorriu e o puxou sem falar nada até o carro.

- Eu espero que eu ganhe bastante dinheiro... - Falou o homem deixando Vegas enojado.

Ao chegar naquele campo vazio o homem puxou Vegas pra fora do carro, aguardou os homens e viu Kinn com seu pai e vários outros guarda costas.
Todos guarda costas levantaram a arma pro homem, porém ele colocou a arma na cabeça de Vegas que nem se quer conseguia se soltar.

- Eu sugiro que você o solte senhor Min.... - Falou uma voz masculina em tom sério apontando a arma pra a cabeça do homem pra ele soltar Vegas.

- Pete...? - Falou Vegas reconhecendo a voz de Pete. O homem empurrou Vegas e atirou no peito de Pete o fazendo se afastar e rapidamente os homens da sua gangue começaram a atacar a primeira família

- Pete! - Gritou Vegas em um tom de preocupação com Pete e rapidamente foi até Pete que se sentou e empurrou Vegas sem muita força, o ignorando e rapidamente se levantou.

- Arm, tira o Vegas daqui, a gente assume - Falou Pete em um tom sério

- Que...? Pete?! Pete! - Falou Vegas o chamando enquanto Pol e Arm o puxavam.

Vegas observou que Pete começou a atirar nos homens daquele homem que nem a primeira família. Vegas estava confuso, porque Pete o evitou....? Por que ele o ignorou...?

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

Gente desculpa pelo capítulo ruim, no próximo vai ter o Pov do Pete.

O que vocês acharam desse último episódio de KinnPorsche? VegasPete foi meu conforto no episódio ❤😭

𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚇 𝙿𝚎𝚝𝚎 ꧁[𝙸 𝙼𝚒𝚜𝚜 𝚄]꧂  Onde histórias criam vida. Descubra agora