|────── ∘°❉°∘ ──────|
☂︎𝙿𝚎𝚝𝚎 𝙾𝚗:
Desde aquele dia, Vegas não havia me mandado mais mensagem o que me deixou frustrado, eu estava na boate aonde Porsche costumava trabalhar, ambos estávamos conversando até que ele toca sobre o assunto que Vegas havia sido sequestrado e a primeira família estava tentando resolver, porém precisavam de reforços. Fiquei pensativo e apenas aproveitei meu tempo livre naquela boate, ao sair de lá eu estava pensativo, e decido mandar uma mensagem pra o senhor Kinn.
📲 - Boa noite senhor Kinn, sobre a sua proposta...ainda está de pé? - Perguntou Pete que em seguida foi respondido pelo Kinn.
📲 - Boa noite Pete, sim, está, venha na casa da primeira família, iremos conversar - Respondeu Kinn
Pete sem nem hesitar apenas foi. Ao chegar lá ele se curvou pra Kinn que estava sentado em seu sofá de couro enquanto bebia um pouco de whisky
- Pete - Falou Kinn chamando Pete pra olhar nos olhos do mesmo. - Por que mudou de ideia tão de repente? - Perguntou Kinn olhando nos olhos do mesmo.
- Eu... - Pete iria completar porém ficou em silêncio.
- Vegas...? Porsche te contou não é? Você estava saindo com o Vegas...agora está apegado nele não é? - Kinn sorriu levemente. - Tudo bem, eu só quero que você esteja ciente de que quando virar o chefe dos guardas costas da primeira família... - Falou Kinn enquanto pegava o terno com um bottom de superioridade que ele iria dar pra Pete e logo estendeu. Assim que Pete segurou no terno Kinn ficou sério. - Você não poderá mais ter contato com o Vegas...sem toques, namoro, ou algo relacionado Pete...apenas cumprimentos, você entende?
Pete olhou nos olhos de Kinn com um olhar de incerteza, porém Pete queria salvar Vegas, pois sabia o quão torturado ele poderia estar sendo.
𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑃𝑒𝑡𝑒...𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑜 𝑀𝑎𝑐𝑎𝑢...𝑣𝑜𝑐𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒.
Após Pete sair de seus pensamentos o mesmo respondeu Kinn.
- Sim senhor, eu entendo, obrigado pela confiança - Pete se curvou pra Kinn e logo se retirou do local indo com Pol e Arm até um quarto aonde Pete ficaria sozinho, ambos saiem do local deixando Pete sozinho ali.
Não podemos mentir que Kinn realmente confiava em Pete, pelo simples fato dele ter salvado Kinn e outros guardas costas inúmeras vezes.
Pete se sentou em sua cama que iria dormir, o mesmo pegou seu celular e ligou pra sua avó avisando que iria viajar com uns amigos por um tempo, porém os medicamentos dela estariam tudo em ordem pra ela não se perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚇 𝙿𝚎𝚝𝚎 ꧁[𝙸 𝙼𝚒𝚜𝚜 𝚄]꧂
RomanceVegas é um importante empresário em Bangkok, na verdade...é apenas um disfarce pra encobertar todas as coisas ruins de Kan, Vegas tinha sim seus dedos no meio, porém...nem tanto quanto o seu pai. Após uma perseguição da segunda família, Vegas foi ba...