Capítulo 2 - Você me conhece não é?

2.7K 295 145
                                    

────── ∘°❉°∘ ──────|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────── ∘°❉°∘ ──────|

Vegas estava em seu escritório, por mais que estivesse ferido, ele não podia parar seu trabalho, o mesmo estava aguardando informações que pediu a Nop.

- Você deve ter gostado dele mesmo, nunca vi você procurar informações sobre alguém, você não procurava nem dos seus ficantes - Ditou Kuea, o mesmo estava encostado no sofá observando Vegas.

Kuea e Vegas sempre foram amigos, desde que Vegas entrou nesse ramo de máfia, antigamente ambos só faltavam se matar, e hoje em dia são ótimos amigos que sempre podem contar um com o outro.

- Pra ser sincero...eu não lembro do rosto dele, e isso é frustrante - Falou Vegas pasmo enquanto olhava Kuea.

- Vegas, tenha paciência, na hora certa você vai saber quem ele é - Falou Kuea dando leves batidinhas no ombro de Vegas o consolando o que fez ambos rirem, até a porta do escritório se abrir, era Nop.

- Você achou algo Nop?! - Perguntou Vegas que se sentia ansioso.

- Desculpa senhor, ele não é registrado em lugar nenhum...eu procurei se ele era registrado na faculdade, porém todos os documentos são físicos, e não virtuais, também não achei nenhuma rede social ou número dele - Falei enquanto olhava Vegas, porém sentia um olhar me observando de cima a baixo.

- Então, como você anda Hia? - Perguntou Kuea sorrindo pro mesmo que ficou mais sério.

- Não gosto que me chamem por Hia...você já deveria saber - Falou Hia em um tom sério

- Certo...me desculpe, Nop - Sorri gentil pro mesmo, Vegas eu já vou ir indo - Antes de eu ir eu sussurro algo pra Vegas em seu ouvido "me passa o número do seu guarda costas depois" , fazendo Vegas rir de meu comentário, pisquei para Nop e sai do escritório indo pra casa.

- Só o Kuea mesmo... - Falou Vegas rindo ao perceber que Kuea havia gostado de Hia, o que foi surpreso, Kuea dificilmente gosta de alguém.

- Senhor...quer que eu tente ir atrás dos documentos físicos? - Perguntou Nop sério e concentrado.

- Não adianta...pode acabar trazendo problemas pra nosso lado, sinto que esse veterano do Macau esconde algo, não tem motivo pra alguém ficar com todos seus dados em papéis físicos. - Falou Vegas pensativo e logo sorrio. - Bem...isso não me importa, eu quero conhecer esse garoto.

- Irei procurar mais informações senhor Vegas. - Nop se curvou e saiu do local.

Vegas se levantou segurando uma taça grande de vinho e foi até a sua grande janela que tinha uma bela vista, virou suavemente a taça e em seguida bebeu um gole daquele vinho amargo. Até que o mesmo lembra que Nop falou que havia ido buscar o mesmo na casa daquele veterano, então...Nop estava escondendo o garoto?

𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚇 𝙿𝚎𝚝𝚎 ꧁[𝙸 𝙼𝚒𝚜𝚜 𝚄]꧂  Onde histórias criam vida. Descubra agora