Capítulo 10

1.5K 168 102
                                    

Pete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pete

Faz alguns minutos que Vegas mandou mensagem me dizendo que já estavam chegando para nos apanhar para o jantar. Vou até o quarto de Chay e bato na porta antes de entrar.

— Vamos Chay, eles chegaram. — aviso. Ele pega o casaco antes de descermos.

— Está tudo bem Pi? — Chay pergunta. Eu preciso parecer menos tenso.

— Sim, sim, porque não estaria? Vamos logo. — Respondo sorrindo.

Ao chegar na frente de casa P'Vegas está com um buquê de flores nas mãos para me dar. Macau de mãos vazias o que provavelmente deixou Chay meio chateado, no entanto ele finge que não.

— Cuidado Pete essas flores podem estar envenenadas. — diz P'Khun que tinha vindo me ver sair. Ele ainda não aceitou muito bem o relacionamento entre mim e Vegas.

— Alguém mandou você se ferrar hoje Khun? Não? Então eu mando, vai se.. — Vegas começa a xingar mas eu ponho a mão na boca dele.

— Para, não comecem, já disse que vocês tem que se dar bem. — Aviso.

— Você está lindo bebê. — Macau diz a Chay, ignorando os mais velhos discutindo.

— Você também. — Diz Chay segurando a mão dele para logo em seguida dar um beijinho na bochecha do garoto. Eles são tão fofos juntos, por que o Macau tinha que fazer merda?!

No caminho vamos conversando até que me ocorre contar algumas histórias para ver a reação de Macau.

— Vocês conhecem aquela história do marido que traia a esposa e foi amaldiçoado? — pergunto.

— O que aconteceu com ele? Ele morreu? — Macau pergunta.

— Não, ele foi castrado pelos Deuses. A esposa fez uma oferenda e os Deuses a vingaram. Então o pênis dele foi castrado, e nascia de novo e era castrado novamente. Foi assim que ele viveu em dor eterna por ter traído sua esposa. — Conto a história toda olhando para Macau, quero ver a reação dele.

— Que coisa horrível? — Macau diz.

— É, é horrível mesmo, mas eu acho justo que o traidor sofra, não acha Macau? — Pergunto.

— Acho que sim. — Macau responde.

— Eu não tenho medo, sou extremamente fiel. — Diz Vegas.

— É bom que seja mesmo. — digo. Se eu ao menos sonhar com o Vegas me traindo ele vai ser esfaqueado por mim.

Macau esquece das minhas histórias e volta a namorar Porchay no banco de trás. Isso me dá um aperto no coração pois Chay parece feliz. Eu preciso conversar com esse garoto hoje mesmo.

Eu pensei que Vegas nos levaria a algum restaurante de luxo, porém ele nos levou ao porto. Lá no ancoradouro um iate gigantesco nos esperava.

— Surpresa!!— disse Vegas — Nós vamos fazer uma mini viagem de barco até a ilha de Phuket.

Sweet SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora